Hoje está um dia enfadonho. Choveu. Só apetece estar em casa, na pastelice, com uma dama generosa a nosso lado, a fazer um cafuné. E um gajo aos poucos fica com ela tesa... grossa. As veias salientes com a torrente de sangue a correr, recebendo os estímulos enviados pelo cérebro.
Hoje apetece dar carinho. Chama-la para o meu colo. Senta aqui, vá, senta no colo do Zé. Ela vem, despida de roupa e vestida de vontades. Linda. Perfumada. Quente. Com o cio à flor da pele macia e caiada. Cada poro emana um apetite, cada expressão emite um desejo, todo o corpo pede satisfação.
Hoje acolho-a assim que sobe para o meu colo. Devagar. Sim. Devagar o corpo desce. Um suspiro. Está toda lá dentro! O sorriso recíproco. Os braços à volta do meu pescoço. Um beijo no seio arrebitado. O mamilo espetado e logo de seguida abocado. Fica molhado e ainda mais espetado. A mão que toca no outro. Os dedos que o apertam. Beliscam. E a boca que continua a tragar aquele pequeno pedaço de carne.
Hoje levo-lhe a palma das mãos por debaixo das nádegas, levanto-a lentamente, e ainda mais devagar, a deixo descer. Repete-se o movimento arrastado, e depois, subitamente, uma forte e dolorosa palmada marca na pele, a vermelho, os dedos da mão. Os lábios entreabertos. A boca a ficar seca. O corpo febril.
Hoje acicato a presa com palmadas nas nádegas. Acelero o movimento. Espeto as mãos nas ancas e com vigor ajudo no movimento repetido e apressado do entra e sai, do sobe e desce em cima de mim. Os gemidos com a boca encostada à minha orelha, quase surdos, quase imperceptíveis e sempre irregulares, quando lhe afasto as bordas do sexo alagado e de dentro dela me afasto, para logo de seguida voltar. É bom lá dentro!
Hoje é assim. Generoso e meigo estou. Cheio de carinho para dar e de nas minhas mãos te querer desfazer.
Hoje está um dia enfadonho. Anda. Anda sentar no colo do Zé...
Olha,olha tanto que ele tem para dar.
ResponderEliminarBeijinho
Já se sentou??? E foi bom??? :P
ResponderEliminarBoa tarde e boas dádivas! :)
Parece-me um bom guião para uma bela tarde.
ResponderEliminarWant!
que maravilha poder ler-te, zé.
ResponderEliminarNossa que delícia ..
ResponderEliminarMaquiavélico rs ..
:)
Quase correndo o risco de levar com algum corrimento,
ResponderEliminartal a excitação do mulherio aqui dentro do tasco,
sempre te digo, primo, elas querem é abusar de ti, páh!
Não confies nelas, são todas umas interesseiras, o que elas querem todas e sentar-se... :)))
Primo, arremata-as e não se fala mais no assunto!
Eliminar:)))
(q delíca, zé)
ResponderEliminarQue bom, carinho..... e com colo à mistura....
ResponderEliminarGostei tanto de te ler...
ResponderEliminarMuito bom, deves continuar (sim, eu sei que não pediste a minha opinião, mas para dar opinião sou sempre generosa).
Beijo,
Ana
E as caixas de comentários são para quê?!!! para deixar opinião, entre outras.
EliminarObrigado.
Beijo :)