terça-feira, 23 de julho de 2013

Uma imagem...







Um Nickname: R.






9 comentários:

  1. Anónimo23.7.13

    Imaginava-te mais vermelhusco R.! :)))

    Primaço, acho que, a sério, chegaste lá!
    Eu vê-lo-ia assim também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vermelhusco é só para o disfarce, não percebes?!
      :))

      Eliminar
  2. Também acho Zé.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. nice :)
    o nosso R. gostei!

    ResponderEliminar
  4. Olha o R. Gostei!

    Beijinhos para todos ! :)

    ResponderEliminar
  5. O R. um homem com uma vida rica, com pinceladas de muitas cores :)
    Gostei!

    Beijoca *Estrela*da*

    ResponderEliminar
  6. Amigo, sinto-me lisonjeado. Gostei muito. Obrigado :-)

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu me senti lisonjeado pelo "amigo". Obrigado.
      Ora então, aqui vai a explicação pela escolha da pic:
      Tu, um homem sozinho, em terras de nuestros hermanos, afastado da família, do país e de quase tudo que te é próximo. A pintura reflecte essa tua ( que a mim me faz crer ) solidão.
      E uma pintura, não só pela ideia/sentimento que transmite, mas também porque o teu blogue tem muito a ver com música, imagens, livros, filmes, arte no geral.
      ;)
      Abraço!

      Eliminar
    2. adorei :)
      R = arte. concordo :)

      Eliminar