Elas queixam-se que têm depilação para fazer, que são menstruadas, que têm enxaquecas, que vivem assombradas pelo tpm, que estão gordas, quando apenas pesam mais um ou dois quilos, que são menosprezadas e discriminadas, e um rol interminável de queixas, mas elas não sabem o quanto custa a um homem ter que desfazer a barba todos os dias, elas não sabem o quanto custa ter que aguentar com uma erecção sem alívio, elas não sabem o que é levar uma bolada nos tintins, e elas não sabem o que é termos que aguentar com as nossas e as dores delas todas, sim porque elas sofrem mas arrastam-nos com elas, e de nós ninguém se lembra, ninguém se compadece, ninguém entende...
Minhas meninas, minhas queridas, mulheres sofridas, hoje, pela manhã, acordei com uma protuberância ao nível da púbis, desfiz a barba de há quase um mês, a protuberância por ali continuava, vesti fato e gravata num dia que se adivinha quente... depois disto sabem o que vos digo? MARIQUINHAS!
A ouvir R.E.M
Cada um com as suas...
ResponderEliminarPontas do mesmo pau, será?
E o mundo nem seria a mesma coisa se fossemos todos iguais, viva a diferença!
:)
E apesar das diferenças... VIVAM AS MULHERES!
Eliminar:)))))
E os homens, ou o mundo seria desequilibrado!
Eliminar:)
Sim, claro! Mas cada um puxa a sua sardinha à brasa! :)))))
EliminarAh, gosto da música!
ResponderEliminar:)
Será caso para dizer viva a igualdade. hehehe
EliminarObrigado ;)
Zezinho, nós é que somos mariquinhas?? Depois disto, escrito por ti "...e de nós ninguém se lembra, ninguém se compadece, ninguém entende..."...hahahah...é por isso que os senhores precisam das "enfermeiras" oficiais ounão, quando têm uma gripezita :P
ResponderEliminarAgora mais a sério: levar uma bolada nos tintins deve doer tanto quanto levar uma bolada nas mamas. Logo cada um que aguente com as suas, como disse a Sil :)
Curiosamente, enquanto escrevia estas, as que referiste, palavras, pensava: isto, Zé, parece escrita de gaja, muito lamechas, muito lamuriosa, mas vá, pode ser assim, e só assim elas entendam. E deixei ficar. Hehehehehe
EliminarBeijocas Minhota resmungona
bem!!!!!!!!
ResponderEliminarsó posso dizer-te que fiquei devidamente compadecida..... de facto deve ser complicado não conseguir deixar de mostrar (fisicamente ou pelos ais e uis q caracterizam os Ys...) o que nos atormenta..... ;)
deixa, Zé! de certeza q ficas bem de barba de um mês e protuberâncias visíveis.... :)
beijinhos e bom dia!!
Olha que de fato, camisa e gravata, todo penteado, em suma bem apresentado, a protuberância desarranja um bocado a figura, mas ainda assim, fico bem,sim. :))))))
EliminarBeijo minha viúva negra ;)
Provas fotográficas: desejam-se oh se faz favori!
EliminarAinda por cima reivindicativa. Hehehehehe
EliminarMr. Zé, isso é apenas mais um espelho atormentado. Aconteceu-me isso ontem. Passa.
ResponderEliminarPrecisamente, ontem quando lia o teu post já pensava no castigo que seria hoje pela manhã e configurava mentalmente a cena. ;)
EliminarGostei do post...mas todos se queixam, mulheres e homens...
ResponderEliminarÉ verdade sim senhor. Mas é um facto que vocês nos ganham, a jardas! :))
EliminarBeijo, sweet Sol.
Havia um ditado que dizia que cada um chora por onde lhe dói, certo? :)
ResponderEliminarBeijinho
e por onde sente saudade, certo?
Eliminar:))))
Beijo my Lady.
É assim mesmo, primo!
ResponderEliminarElas são umas fingidas do caralho!!!
Querem é atenção. Que vão dar sangue! :)))
Hehehehehe, isso mesmo, porque até o sangue elas nos chupam, e depois um gajo anda para aí todo mamado, com olheiras e o caraças, e não se queixa, não é como elas.
Eliminar:))
que mariquinhas!
ResponderEliminarMeu amigo, tu é que te queixas.
ResponderEliminarEu tenho 3 empregos, dou o corpinho ao manifesto e GOSTO E NÃO ME QUEIXO!!!!
Beijinhos