meu querido Zé, se eu alguma vez tivesse duvidado do teu bem e da tua inteligência e cultura, NUNCA, JAMAIS, aceitaria ser a tua nAninha até que a morte ou algum vírus blogosférico nos separe :b
Com copy/paste, que é como quem diz, para os menos esclarecidos, mas ainda assim, superintelectuais, copia e cola, não cansava tanto os dedos. Isto no caso do "ahaha"... ahahahahahahahahahahaha! E agora se me dais licença, continuarei na minha busca para angariar gente de bem, que o R, já ameaça abandonar o barco, e uma vez que o Leão não quer, partilharei apenas com os cavalheiros presentes, porque eu hoje tenho direito a chilreio! :)). Até já
MAS O LEÃO NÃO QUER O QUÊ??? Ainda agota disse que tomei um pequeno almoço de cultura! (por acaso a Aída continua em todo o seu explendor a deliciar-me todos os poros, ali no "pick-up") ;)
E como para além de ser um gajo de bem, sou asseadinho, vou ao banho que o meu relógio de ponto chama por mim às 13 e eu estou um cadito porco de ter ido apanhar umas uvitas e uns figos ali no quintal...
Gajas nuas! Disseste que não as querias, ora essa! Aqui neste antro não há cultura, apenas gajas nuas e semi-nuas. Mai nada! às vezes e por engano lá meto umas waltz, mais de resto é só ordinarices. :))))
Olha que agora até me senti ofendido, primo! Por quem me tomas? Sabes que se não papo pelo menos meia dúzia por dia, a minha macheza até se sente diminuida, pá! :)))
Olha e diz lá a essa pindérica aí de cima, que se ela quiser, eu dou-lhe a cultura! :))))))))
Bem, primo, chegado do almoço e com a barriga cheia, porque aqui no norte come-se muito, o que nem sempre significa comer bem, mas também pode ser o contrário, muito e bem. é que há algumas pindéricas, e não é V. Exa. nAníssima de quem eu falo, que dizem isso que aqui se come muito, enfarta-se o burro, e isso não é nada chique, e depois andam ai todas escanzeladas, com fome de comida e sabe-se lá mais do quê. E isto era para dizer não sei o quê porque me perdi. Olha foi a comida que me tomou conta do cérebro, para variar... volto já.
Há gostos para tudo, primaço. e quem não tem unhas não toca guitarra! Era bom, sim senhor! Diz que a ASAE não permite, mas vinha servido numa caneca cuja cor tintava o branco riscado a azul.
Verdasco, como manda a cartolina! Tenho uns olhinhos pequeninos, nem imaginas. Hoje não se produz mais nada, aliás, já a manhã pouco deu, portanto a tarde é tarde santa! mas correu bem o almoço, negócio fechado. ;)
Bem jogado :)
ResponderEliminarBom dia Zé!
Bem vinda gente de bem!!!! :)))))
EliminarFoi uma boa trunfada. Acho que ela não vai mais jogo.
Bom dia Xilre.
( nAníssima, afinal sou eu quem os recruta, hehehehe, ainda eu não pus aqui gajas nuas, pois se pusesse... oh larilólé! )
o X é gente boa! o que tu merecias era pauladas!!!!!
Eliminarahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahha! (continuo a rir, mas cansei os dedos:)))))
ResponderEliminarmeu querido Zé, se eu alguma vez tivesse duvidado do teu bem e da tua inteligência e cultura, NUNCA, JAMAIS, aceitaria ser a tua nAninha até que a morte ou algum vírus blogosférico nos separe :b
Eliminare já agora, mesmo não sendo grande conhecedora de Sartre, grande «bocarra» me pregou(aste) ali acima ;)
EliminarCom copy/paste, que é como quem diz, para os menos esclarecidos, mas ainda assim, superintelectuais, copia e cola, não cansava tanto os dedos. Isto no caso do "ahaha"... ahahahahahahahahahahaha!
EliminarE agora se me dais licença, continuarei na minha busca para angariar gente de bem, que o R, já ameaça abandonar o barco, e uma vez que o Leão não quer, partilharei apenas com os cavalheiros presentes, porque eu hoje tenho direito a chilreio! :)). Até já
ahahahahahahhahahahahahahahahahhahaha!
Eliminar(mas é um ahahahahahahahahahahhahahahaahahahhahaha sincero :b)
Nunca duvidei dessas gargalhadas :)))
EliminarVou-me já embora. Nada de gajas.
ResponderEliminarR.
(eu sou gaja!... às vezes :b)
EliminarCalma R. Já lá vai, só falta a citação do Sartre. Está quase. :)))
EliminarMAS O LEÃO NÃO QUER O QUÊ???
ResponderEliminarAinda agota disse que tomei um pequeno almoço de cultura!
(por acaso a Aída continua em todo o seu explendor a deliciar-me todos os poros, ali no "pick-up") ;)
E como para além de ser um gajo de bem, sou asseadinho, vou ao banho que o meu relógio de ponto
chama por mim às 13 e eu estou um cadito porco de ter ido apanhar umas uvitas e uns figos ali no quintal...
E se queres gajas nuas, mete um anúncio! :)))
Gajas nuas! Disseste que não as querias, ora essa!
EliminarAqui neste antro não há cultura, apenas gajas nuas e semi-nuas. Mai nada!
às vezes e por engano lá meto umas waltz, mais de resto é só ordinarices. :))))
Olha que agora até me senti ofendido, primo!
EliminarPor quem me tomas?
Sabes que se não papo pelo menos meia dúzia por dia, a minha macheza até se sente diminuida, pá! :)))
Olha e diz lá a essa pindérica aí de cima, que se ela quiser, eu dou-lhe a cultura! :))))))))
ahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahah!
Eliminarpindérica, moi??????
Utilizando toda a minha dose diária de simpatia, sim! :))))))
Eliminareheheheheheheheh
jamais, mon chér, jamais!
EliminarQueres levar um estalo?
EliminarPronto, em francês que é mais chique: quérrês lévê an sctalô? :))
querrooooo
EliminarBem, primo, chegado do almoço e com a barriga cheia, porque aqui no norte come-se muito, o que nem sempre significa comer bem, mas também pode ser o contrário, muito e bem. é que há algumas pindéricas, e não é V. Exa. nAníssima de quem eu falo, que dizem isso que aqui se come muito, enfarta-se o burro, e isso não é nada chique, e depois andam ai todas escanzeladas, com fome de comida e sabe-se lá mais do quê. E isto era para dizer não sei o quê porque me perdi. Olha foi a comida que me tomou conta do cérebro, para variar...
Eliminarvolto já.
Primo, compreende-se!
EliminarO vinho era bom, ao menos? :))
Quem não se perde com um bom prato?? alguns até a assistir a um batimento de pratos...
Eu sabia, nAn, adoras que eu te dê com força!
Há gostos para tudo, primaço. e quem não tem unhas não toca guitarra!
EliminarEra bom, sim senhor! Diz que a ASAE não permite, mas vinha servido numa caneca cuja cor tintava o branco riscado a azul.
A provocaçãozinha tinha que vir...
EliminarEra verdasco ou maduro?
Gosto do verde tinto a sair do pipo, caté deixa a boca arroxeada, pá! :)))
Verdasco, como manda a cartolina! Tenho uns olhinhos pequeninos, nem imaginas. Hoje não se produz mais nada, aliás, já a manhã pouco deu, portanto a tarde é tarde santa! mas correu bem o almoço, negócio fechado.
Eliminar;)
Quimbéija, carago!
EliminarManda aí meia quartilha por DHL! :))