quarta-feira, 18 de março de 2015

Dear Zé na paragem do 21.



Não sei bem porque não nem porque sim, quis o destino trazer-me de volta a estas paragens. 
Como diz o vagabundo: bateu a saudade!

Quase como um jovem imberbe, ando aqui a tentar redescobrir como tudo funciona. É de maneira estranho como ao fim de alguns meses isto me parece completamente desconhecido. E sim, minhas queridas, se me quiserem ensinar estou sempre disponível. Sempre, qual jovem imberbe!

Ora então, de volta a esta vida, nem que seja por um post, pois não sei se amanhã ou depois terei a mesma vontade que tive hoje, quero apenas dizer-vos que desde o afastamento do Dear Zé, que o Zé tem andado por outras paragens, ainda que também já lá não vá há alguns meses. 

Quis deixar de ser o Zé e pensei ser algo completamente diferente, ou algo apenas diferente, pois o completamente é mais difícil, ou dá mais trabalho, simplesmente.
Nome? Nome? Nome?? João. João é perfeito, deixa de ser assim um nome vulgar como Zé. Ficámos João. Depois veio o resto, e veio Sexo, Drogas e Pão. Porquê?! Ahh, porque queríamos ser algo diferente, e assim a nós, a mim, me pareceu ser diferente, Mas disse um, e depois outro e por fim mais outro, que afinal, era "muito Zé"...! 

Agora, não corram, porque não será assim tão peremptório. Eu cá continuo a achar que eles são diferentes. Mas, em todo o caso, e se me quiserem encontrar, às vezes estou por aqui, na paragem da carreira 21. Because I keep wondering, how many people do you need to be, before you can become yourself.

E agora, ide!






Apraz-me saber que a maioria, continua por cá!