sábado, 26 de outubro de 2013

"A solidão é o preço que temos de pagar por termos nascido neste período moderno, tão cheio de liberdade, de independência e do nosso próprio egoísmo."

Soseki Natsume





Pearl Jam | The End


7 comentários:

  1. Não tem necessariamente que ser assim "querido" Zé. Até porque um pouco de solidão é importante para o nosso equilíbrio, não estamos sós, estamos connosco. Eu preciso disso. E a Liberdade, da qual sou devota, não me conduz à solidão e ao egoísmo, apenas me dá espaço para ser Eu, independente, sim, mas sempre apoiada por outros a quem quero bem.

    Gosto tanto de Pearl Jam! Já ouviste o album novo Lighting Bolt que saiu este mês?
    Deixo uma uma Future days, para olhares para o futuro :)

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso são opções que tomamos para nossa satisfação. Quanto às pessoas como a da imagem, embora se pense que também é uma opção, não o será. é mais uma imposição, porque a vida nada mais lhes oferece que não a solidão. acabamos por ter tudo, rodeados por todos e numa infeliz solidão...


      Ouvi siiiiiiiiiiiiim! Um espectáculo. já aqui coloquei o Sirens. :))))

      Beijo.

      Eliminar
  2. Somos "produtos" da tecnologia. Uma realidade virtual. Somos um abraço sem aperto, uma caricia sem afago, um beijo, assim, nada molhado!

    um beijo para ti em nada egoísta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e nessa virtualidade, com tantos que nos olham, lêem e comentam, acabamos por estar sozinhos numa casa vazia, tendo todavia, talvez, o mundo a nosso pés. Será esta a simplicidade com que sempre sonhamos??!!

      Beijo e benvinda! :)

      Eliminar
  3. Anónimo28.10.13

    não lhe mudo, nem uma vírgula.

    beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))))))))))))))))) Beijoooooo!

      Assim http://www.youtube.com/watch?v=DNU9Wxh0Ij4, atenção que passamos a parte inicial do casamento, de resto pode ser, com muita saliva. :))))

      Eliminar
    2. Anónimo29.10.13

      :))))))))) beijos, querido Zé. (OBRIGADA :b)

      Eliminar