terça-feira, 15 de abril de 2014





Nos entretantos, entre o fazer e o imaginar, deixamos-nos levar ao sabor da brisa quente e suave que nos acaricia os braços despidos. Lá dentro, os pensamentos elevam-se. E por enquanto apenas os pensamentos... pois, pois... é a brisa... mas não saias daí Zé, não fujas, não te percas, não brinques, depois queixas-te, sais do trilho e a tudo descarrila, como sempre...

Alheado da roda viva que se passava na rua, olhando a chávena de café e fazendo-a rodar sobre o pires, imaginava que agora, ou depois , ou daqui a nada ou até quando tivesse que esperar que chegasses, te admiraria despida na cama, com o corpo espojado e à minha mercê. Gostava de poder ver-te as expressões, os sorrisos, os beicinhos e todos aqueles trejeitos que fazes com a boca, mas não posso, não enquanto tenho a minha cabeça entre as tuas pernas e se o fizer deixo de fazer o que estava a fazer e portanto, pode parecer confuso e desajeitado mas eu abrevio já e faço-me entender... é que enquanto te lambo a cona não posso ver-te. Mas gostava. É que ou fazemos uma coisa ou outra, e se fazemos a outra não poderemos fazer uma. Não devidamente. Entendem?

Todavia, imagino... imagino os sorrisos, grandes e de alegria. Oiço as lamúrias, acolho os abraços e as mãos que me envolvem  a cabeça, me remexem o cabelo e com a língua espalmada, lambo-te, com dedos abro-te e lambo-te ainda mais. E sinto as tuas mãos pregadas nas minhas orelhas... e cá vamos nós... aplica-te Zé! mãos nas orelhas é sinal de que estamos lá próximo! Afasto-te ainda mais as pernas, abro-te ainda mais e enfio-me por ti adentro com a língua. Lambo-te de novo... bem devagar, com a língua de rasto... duma a outra extremidade... dum a outra cavidade, lambo-te e perco-me nesse teu debrum, nessa fatia estreita e carnuda e com ela me delicio... até que te venhas e é quando imagino essa tua expressão de choro no rosto, esse beicinho de queixume e por fim o sorriso.

É bom lamber-te! Tão bom...



9 comentários:

  1. Uma mulher a trabalhar e vem dar com isto. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo, mas percebe que fiz o meu melhor, ou pelo menos tentei fazer.
      :))))))))))

      Eliminar
  2. Pois........ entender entendo, mas Zé, são 16:30h..........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E??!! Não são horas para lamber, é isso?!! :)))))))

      Eliminar
    2. Não, que isso de lamber é como o Natal, é sempre que se quiser, apetecer e houver oportunidade e o que neste caso em particular falta, é a oportunidade, que até se chegar a casa e se criar condições para tal, falta muiiiiiiitooooooo!!!!!!! ;-))))

      Eliminar
  3. Entrar aqui e ler isto é vergonhoso :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fecha os olhos!... e faz como eu, imagina! :))

      Eliminar
  4. O ócio, o ócio....:P

    ResponderEliminar
  5. É pá.... bom dia Zé!

    Beijinhos

    ResponderEliminar