sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O temporal I


Hoje pela manhã, logo cedo, ainda o Zé dormia com as anjinhas, e fui subitamente acordado pelo toque insistente da campainha. Virei-me para o outro lado, julgando que sonhava, mas o som irritante não parava. Já me lembrei por várias vezes, mas esqueço-me sempre, de meter a caçadeira à mão, assim para estes casos, de quando me acordam a tocar à campainha. Levanto-me pego na caçadeira e... calma, não é o que pensam! e mando um puto dum tiro à campainha e rebento com aquela merda toda. Foda-se, assim não me chateiam mais.

Lá fui eu, como tantas outras vezes, todo fodido, com o dearzé a querer sair pelas boxeurs fora, e eu para ele: easy boy
Pensei que seria a Dª Arlete que se tinha esquecido de novo das chaves, e já lhe ia foder a cabeça, mas qual não é o meu espanto que, quando abro a porta, era a Rita. O dearzé embruteceu sobremaneira.
Abri a porta, sorri, dearzé entortou para a direita e diz ela com aquela carinha de anjo, cabelos longos e loiros, olhos verdes, cabraboazonaquetensumasmamastãoboas:

- Oh Zé, deixas-me entrar?! Estou toda molhadinha!

O resto que ela me disse, não ouvi. Acho que tinha a ver com o temporal e a chuva e o caralho foda a par de dois, mas aquela palavra mágica entorpeceu-me os sentidos e a razão. M O L H A D I N H A . 
Ainda fiquei ali por breves segundos de olhos fechados, sorriso de pascácio nos lábios e a soletrar devagarinho   M O L H A D I N H A,   MO L H A D I N H A,   M O L H A D I N H A,   MO L H A D I N H A...

Disse-lhe eu:
- Querida entra que o Zé trata de ti.

E cuidei. 


Agora, se me permitem,  vou ali tratar dumas coisas e volto para acabar isto.
Ando aqui a investigar e uma querida cabritinha simpática  já me informou mais ou menos como se faz, mas hoje vou estrear-me a postar imagens. 
Foda-se pareço um puto com um brinquedo novo. O que um homem não passa.

É só, de momento.



3 comentários:

  1. Anónimo14.12.12

    Deixa-me adivinhar... Emprestaste-lhe um toalhão de banho!!!

    ResponderEliminar
  2. Deste-lhe um banho bem quente! Hummm daqueles mesmo QUENTE de HOT que é!!! :)

    olha se tiveres duvidas de manuseamento do blogger a c@bra branca também te ajuda com toda a tesão quero dizer, atenção, atenção!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tesão e atenção são palavras às quais o Zé nunca diz que não.

      Só por causa disso, merece um beijo daqueles repenicados no cantinho da boca, dos que fazem cócegas... :)

      Obrigado ;)

      Eliminar