sexta-feira, 5 de julho de 2013

Uma imagem, um nickname.


Como sabem, sou apreciador de imagens e fotografias. Quase todos os dias as busco nesta imensidão que é a internet.
Aqui e acolá encontro algumas que, não sei porquê, identifico com certas e determinadas pessoas, nomeadamente as que aqui me comentam.
Vou guardando, vou pensando na forma como hei de introduzir texto para a ilustração, e espero pela altura da publicação.
Assim sendo e terminando a delonga, daqui para a frente, sem qualquer ordem de preferência ou exigência, e apenas porque me apetece... UMA IMAGEM




UM NICKNAME: Retratista Tesuda






23 comentários:

  1. Anónimo5.7.13

    Primaço, é gira a RT!
    No meu imaginário era mais ou menos assim... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O imaginário, esse mundo tão bom... :)))

      Eliminar
  2. até nem fiquei mal na foto!! :)
    obrigada zé :)
    a menina é mais elegante que eu, mas as maminhas são iguais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o cabelo, by the way

      Eliminar
    2. Anónimo5.7.13

      Umas corridinhas de madrugada e isso vai...
      eheheheh

      Eliminar
    3. e ainda me goza!!

      Eliminar
  3. Curioso, não a imagino assim. Boa tarde, Zé (e maralha)!

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5.7.13

      Boas R.
      Quase a sair, faltam 15m.
      depois almocinho, sopinha e salada e sorna, que ando aqui desde as 5,30 da manhã!

      Eliminar
    2. Jesus, homem. 5.30? Eu até chego cedo, mas não tanto.

      R.

      Eliminar
    3. R, como então? fiquei curiosa...

      Eliminar
    4. Cabelo menos desalinhado e mais bonito, menos magra. Não te imagino de brincos.

      R.

      Eliminar
    5. Boa tarde R!
      O nosso imaginário é assim mesmo, leva-nos por caminhos diversos.
      Bom fim de semana :)

      Eliminar
    6. Sem dúvida. Boa tarde e bom fim de semana também (por aqui só se está bem dentro de água).

      R.

      Eliminar
  4. Gosto do pormenor do mamilo :)

    Bonita! :)

    ResponderEliminar
  5. gostei desta rubrica "uma imagem um nickname", eu gosto de rubricas.
    vou ficar a aguardar pelo resto do gang, e que privilégio ter sido a primeira :)
    bom fds a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma breve explicação:
      A imagem confere o epíteto do nick, que, diga-se, foi originalmente atribuído pelo Leão.
      Aqui e acolá, vou apanhando traços teus físicos, que de alguma forma revejo na imagem.
      Embora, como já disseste, as fotos que tiras e colocas, são através do telemóvel, não consigo dissociar a máquina fotográfica.
      A menina mais do que parecer ou não bonita, transmite, acima de tudo, muita sensualidade, características que o meu "zésciente" me manda acerca de ti.
      Bom fim de semana e uma beijoca boa! :))

      Eliminar
  6. Que gira esta ideia;)).
    Vou ficar a aguadar as restantes.
    um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. beijo e bom fim de semana menina gira ;)

      Eliminar
  7. Anónimo6.7.13

    O facto da máquina fotográfica tapar a cara e ver-se quaseeee tudo torna a modelo muito apetecível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. via de regra é assim, o menos acessível é o mais apetecível! :)))

      Eliminar
  8. Olá Zé!

    Boa ideia ;)

    ResponderEliminar