quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Valsa sentimental








Os homens serão naturalmente seres virados para os prazeres carnais. Bem sei que, embora se diga o contrário, elas também o são, é verdade, mas têm a faculdade de concentrar no corpo e na mente outras coisas que não apenas o sexo. Logo, é uma questão de executar várias tarefas simultaneamente. Simples.

Aqui para com os meus pensamentos, que agora partilho convosco, para que não se queixem que sou um tipo fechado e que não conta nada acerca de mim, agilizava uma série de raciocínios por modo a poder desculpar esta minha propulsão para o que não pode ou não deve ser. 

Assim sendo, estou aqui num tremendo debate interior, tanto dentro do peito como dentro das calças, e esta coisa de um homem ter mulher, mas ela estar ausente, faz de nós seres nefastamente carentes. Sim, eu sei, falo no plural, mas em boa verdade, é mais uma desculpa para o meu feitio ( vá, não pensem que isto é defeito).

E num rodopio de sentimentos debatemos-nos com o que queremos, e com o que queremos muito... mesmo muito!
Sou um sentimentalão! Pronto, voltei a usar o plural, mas não se preocupem, eu posso sozinho com tudo, e isto sou só eu, eu sei!
Fica Tchaikovsky para ver se acalma(o).







5 comentários:

  1. Muita calma nessa hora ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, não... sou um homem do quotidiano, agitadíssimo!! :))))))

      Eliminar
  2. Julgo que todos somos carentes, mesmo tendo "tudo" aquilo que podemos ter, somos por defeito (ou feitio) insatisfeitos.

    Esse teu debate interior fez-me rir ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5.12.13

    Primaço, o meu avô, que era um gajo prático, nesta alturas diria:
    "Umas fodas que isso passa!"
    Não era remédio santo, mas ultrapassava a classe de beato!
    Vai p'lo meu avô! olha que os conselhos dele sempre me valeram.

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaninha, Joaninha... num tem piada!!!!!! :))))

      Pois certamente que somos seres insatisfeitos, uns mais do outros. Falta é saber como lidar ou preencher essa insatisfação. Beijo. ;)

      Leão... sou um homem atento aos conselhos dos mais velhos. Deveras! :))))))
      Abraço.

      Eliminar