sexta-feira, 28 de março de 2014

Pstttt!! Nova angariação...


Vá, esqueçamos as escritas indecentes, as gifs porno, e amarelas, ainda por cima, e para que não pensem que sou um gajo desprovido de alguma sabedoria, cultura, conhecimento, elegância, savoir-faire e tuca tuca toma lá para não chorares, deixo às meninas um vídeo dum fulano, parece que é actor, o nome está no vídeo, daí que se estiver mal a responsabilidade não é minha, topas? e a música não sei de quem é, mas é só para as meninas não dizerem que sou mauzinho e que só comento posts ordinários, só falta dizerem que ando nos jardins, nu, com meias pretas, sempre pretas, pronto, pronto, sejam brancas, e apenas com uma gabardine vestida, e zás!!!... e elas fogem, mas depois voltam, porque uma coisa assim não se vê todos os dias. Confesso que em tempos fiz isso, mas tive que fugir com as caneleiras a baterem-me nas bordas do cu, porque... foda-se!... era gajo... e era grande... foda-se! Bem, onde estava eu? Ahh...o vídeo... vejam e abanem, nem que sejam essas proeminências mais proeminentes, não faz mal, abanem aí o corpinho e façam aquecimento para o fim de semana, que parece estará de chuva... eu vou estar sozinho... a vizinha do coiso, não está, foi para Angola, ver o marido... a Luísa foi de fim de semana para a aldeia, e já teve o que precisava esta semana, podíamos repetir, mas ela já foi, a mãe está doente, ou é a tia, não me lembro bem... e pronto, estou sozinho... prometo comida e roupa lavada se a meterem na máquina, para o fim de semana, ok? e o resto, já sabem, sou bom rapaz, solteiro até à próxima semana,  asseado, lisinho, aparadinho, e não precisam de se preocupar porque eu cozinho.... pronto, minha gente inicio aqui uma horda. Uma horda de gente ordinária, e sozinha o fim de semana... Inscrevam-se! Já!


Não sei se volto, portanto, bom fim de semana! Beijinhos.
Vá, agora vou e vou jogar no euromilhões, não façam os números da Pseudo, aposto que os dá de forma errada propositadamente, e está podre de excêntrica... enfim...

Agora sim, o vídeo. 




9 comentários:

  1. O meu pequenino cérebro parou na parte :"Confesso que em tempos fiz isso.............."

    Onde Zé, onde???? Se for para repetir, é favor avisar atempadamente!

    Beijitos :-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe... isso foi quando era um rapaz novo, sem juízo na cabeça, coisas da vida de um estudante, naqueles tempos em que as praxes eram um momento de inserção na comunidade e de divertimento para TODOS.
      Agora, mais velho, mais ajuizado... mas atenção: tudo o resto permanece!!! :)))))))
      Bom dia!
      (para o caso de... eu aviso!!)

      Eliminar
    2. Bom dia!

      O sem juízo,desses tempos, valia muito mais do que o com juízo de agora, respeito pelo outro, sempre :-)

      Eliminar
  2. estou chateada, não consigo ver o vídeo!
    E depois de te ler só me lembro que tens qualquer coisa grande a bater nas bordas do cu...
    Se calhar percebi mal... Vou ler outra vez...
    Bom fim de semana! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, primeiro: é um facto incontornável o vídeo não se vê, deve ter sido o grande, excessivo, o acesso em massa que provocou o bloqueamento... e incontornável porque não encontro outro que se assemelhe. Azar!
      Em todo o caso era um vídeo com actor Christopher Walken, uma montagem de diversas cenas de dança dos filmes em que participou, acompanhado por uma música toda azeitolas e daquelas que faz mexer o corpinho, já não me lembro de quem era ( ainda estou em vinha d'alhos, desde o fds ), mas como era 80's, escorria azeite! espreita neste https://www.youtube.com/watch?v=Y7rseCwM9mU&list=PL90809F82767C2C17

      Segundo: espero que tenhas lido e interpretado correctamente o texto, parce que aqui nas bordas do Zé não bate nada! Nada! ( a não ser as caneleiras, quando corre, sou uma ultra trailler, capiche? )
      :))))
      Bom dia!

      Eliminar
  3. Mas o Menino Zé não tinha ido já? Esqueceu-se das chaves...:)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e a mlle. também voltou? esqueceu-se de alguma coisa? queria alguma coisa? Humm?? Ahh, sou um homem em permanente estado de prontidão, não se esqueça disso, pelo que pode voltar sempre que quiser e bem lhe aprouver... d'accord? :)))))

      Eliminar
  4. Ah Zé, gosto de me rir aqui :)
    E a gabardine e só de meias, isso ocorre onde? É preciso senha?
    Eu juro que não sou homem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, então isto não era um bloggue para fazer corar?!!!??
      Gosto de vos saber a rir ( e a corar! ) :)))

      Como já disse à Joaninha... eu depois aviso, data, local, procedimento... tudo! tudinho! :))

      Eliminar