Faz-me uma certa impressão quando em determinados blogs as pessoas que os comentam, concordarem com tudo o que foi escrito. Tudo é lindo, tudo é bom, tudo é desejado, tudo é maravilhoso, tudo é perfeito!
É quase como o livro das caras, aquela feira de vaidades embrulhada num faz-de-conta enfastiante.
Todos querem. Todos desejam. Todos sentem as dores. Todos partilham as alegrias. Todos lamentam. Todos vibram. E quase todos, mais post menos post deixam a mijinha de marcação e a frase da salvação.
Palavra do senhor!
...
Em tempos exprimi a minha opinião, que em nada concordava com o que tinha sido escrito, e foi um chorrilho de críticas! Valeu pelo pelo incómodo causado e pelo sensação aprazível de libertação. Foi quase como um: "Fodei-vos!". Foi bom!
Havia muito mais a dizer, mas não me alongarei. Um outro dia prossigo.
Agora vou ali ao wc. Satisfazendo antecipadamente a curiosidade, e evitando mais um post: no final, sacudo sempre.
Até podia concordar contigo, mas visto que não é do agrado do autor... apenas digo que me pronuncio unicamente quando o que tenho a acrescentar é de alguma relevância para o que foi dito, seja a favor ou contra! :)
ResponderEliminarHehehe, nada disso! O que não é do meu agrado são as concordâncias por conveniência, ou porque fica bem, ou porque só assim se faz parte da matilha, ou porque, simplesmente, não têm opinião própria.
EliminarQualquer argumento é válido, desde que fundamentado, logo é indiferente a concordância ou falta dela. Mas que haja fundamento.
Faz-me lembrar e por conseguinte, equiparar, quando vemos um vídeo porno, está ali o fulano de mão na anca a partir pedra, vemos o corpo dela a mexer e depois vemos a sua cara de frete e de quando em quando um gemido... estás a ver?! pronto, é o mesmo! Tal e qual!
:)))
Amen :-b
ResponderEliminarPois desço da espreguiçadeira para avisar que mais de duas sacudidelas já é considerado pívia.
ResponderEliminarDe resto, amén.
E, abraço.
A rezar aos peixinhos, Mr??!!! Hehehehe
EliminarAbraço! E continuação... :))
A moda é classificar quem discorda como "ultimate keyboard warrior", ainda ando a lamber feridas...
ResponderEliminarDesisti. Não merece o trabalho de teclar e muitos menos de visitar e ler.
EliminarJá dizia a minha avozinha: não gostas, pões na beira!
Acho que isso é só inveja. e acho também que devias frequentar bloges de qualidade, como o meu por ex.
ResponderEliminarSabes que adoro juntar imagens e texto, mas isso não é para todos.
Anda e vais ver. Um dia hades lá chegar, tens aquela coisa mas falta te resto.
vu mandar te uma lista por mail. :pp
O Hades era um tipo porreiro. Mesmo! Entretanto, a vida, que é traiçoeira, deu-lhe uma catanada, e fisgou-o para o mundo da droga. A páginas tantas foi encontrado lá para os lados de Contumil, na linha de comboio. Dizem que estava todo ganzado, com aquela merda na veia, e atirou-se. Mas outros, dizem que foi alguém que o atirou...Contas a acertar, percebes?!
EliminarMas era um tipo mesmo porreiro, enquanto não degenerou, era!
E histórias à parte, que não interessam de forma alguma, agradeço, à menina, a gentileza do seu email e reconheço que de facto não é para qualquer um. Nãooooo!
Rematando, e porque já vi que a menina gosta destas coisas, vamos lá a uma aula de português, mas antes levante a saia e baixe as cuequinhas, vá repita:
Eu hei de
Tu hás de
Ele há de
Nós havemos de
Vós haveis de
Eles hão de
Vá, quero isso tudo aprendido, senão serei obrigado a ser mau! E hei de (sem travessão!) dar-lhe umas palmadas no rabo....
:)))))
(um dia chego lá!!!)
E suprimiste o "travessão" para estares de acordo ou quê?
Eliminar(sacudir não me dá jeito, mas limpo-me sempre da frente para trás para prevenir as infecções)
Estou completamente, irredutivelmente em DESACORDO! Mas o constante hábito, ainda que forçado, do uso do novo português, que, entre outras coisas, eliminou a hifenização (o dito travessão) de muitas palavras, faz com que haja esta supressão.... :)))
EliminarAndas +é a precisar que ta sacudam idiota.
ResponderEliminarMau! Tenho que chamar os forcados????!! Tenha tento na escrita menina ....
Eliminar