quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Gosto e pronto!


Gosto de quando me surpreendes, e não falo de quando me apareces sem cuequinhas, de todas e a cada vez, sim, me surpreendes, minha ordinária, mas falo de quando me invades o leitor de música e me violas os gostos musicais, e me penetras com a tua música. E eu deixo. Fraco! E envolvo-me e danço contigo. Vens com esse ar de menina pedinte e a gingar o corpo. E eu derreto-me. Fraco! Encosto então a minha perna à tua perna, o meu flanco ao teu flanco, o meu ombro ao teu ombro, roçamos o sexo um no outro e em perfeita sincronia de movimentos os nossos corpos baloiçam.

E nesta altura, aí o público rejubila e já bate palmas, vá oiçam a música senão esta merda não funciona e não entendem patavina do que vos escrevo. Ta ta ta lose yourself to dance  ta ta ta lose yourself to dance ta ta ta... E vocês ai na secretária, ginguem também, vá aquele jeitinho com o ombro, de um lado para o outro, mãos no teclado. atenção aí à compostura, há quem lhe chame javardice, e nada de cotovelos na mesa, foda-se.

E depois desapertas-me um botão, um atrás do outro com uma velocidade louca, é impressionante essa tua agilidade, e os nossos quadris continuam a sacudir-se, colados... e eu, com os dedos rombos e trôpegos, tento a todo o custo desapertar-te o soutien e... como eu odeio soutiens! Sim, odeio, e não é preciso assobiarem-me ai do público. Odeio porque nunca os consigo desapertar. Vá, continuem com as palmas, senão perco o ritmo. Vá!

Gosto de quando a música acaba, e já despidos nos tombamos e consumo-te o corpo, enquanto atas as tuas pernas à minha volta, e por entre palavras e insultos, debates e recuos, acabas por te entregar, indefesa, e numa cascata de gemidos, desvaneces por entre trejeitos da boca e uma feição perturbada de como se fosses chorar. E tudo isto, não como um fraco, mas como um homem que te deseja à séria.

Gostos, são gostos, e a malta aí, nada de apupos, oiçam mas é a música  - Lose yourself to dance






4 comentários:

  1. Anónimo10.10.13

    Afinfaste-lhe com os canapés?
    É tiro e queda, primaço! :)))

    Nice "sonoro"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá, não lhe atiraste com os canapés para cima, não???:-b

      Boa tarde, Zé e Leão :-)

      R.

      Eliminar
    2. Caros companheiros,
      Eu primeiro trato-lhe do filete, e só depois experimentamos a receita do primaço. Aliás, o magano do primo não foi em vão que meteu anchovas na receita, sabe-a bem sabe. Se bem que picadas não dá o mesmo aspecto, mas pronto :)))

      Eliminar
  2. E é um belo gosto, pronto!
    Fiquei com vontade de dançar ;)

    Beijinho Zé!

    ResponderEliminar