sexta-feira, 29 de março de 2013

Neste blogue, hoje, há morenas!
























8 comentários:

  1. Que me perdoem as outras. Mas as morenas são as minhas favoritas:-)

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma perdição!
      Mas gosto delas todas!
      Todas... venha o diabo e escolha!
      :)

      Eliminar
    2. Meninos vai para aqui uma rambóia! Cuidado com a tensão!

      Eliminar
    3. A minha é baixa. Pode subir mais um pouco.

      R.

      Eliminar
    4. R., o homem hoje está de mãos largas...aproveita ;)

      Eliminar
  2. Anónimo29.3.13

    ai... morenas...

    ResponderEliminar
  3. Morenas magras e mamalhudas, como sempre.

    Onde está a Ana???? (pergunto eu, que estou a falar de mim na terceira pessoa)

    A verdade é que eu também prefiro os morenos.

    Beijo grande,
    Ana

    ResponderEliminar