segunda-feira, 19 de maio de 2014

Para ti...




Será um título brejeiro, por demais vulgar, contudo, totalmente apropriado ( tal como o caralho das vírgulas que nunca sei onde, e se as colocar! ). 

Este é um post dedicado a todas as damas que por aqui passam, e quero que o leiam como se este fosse dedicado apenas a cada uma de vós individualmente e apenas para ela. Ou seja, fazes de conta que este post é dedicado a ti, e apenas para ti, mesmo que valha para o resto do mulherio, mas... faz de conta, percebes?! 

E antes de o começarem a ler, cliquem no link que vos remete para uma música. É apenas para dar ambiente, e começar desde logo a criar aquele calor... hmm hmm... estão a ver, não estão?! Vá, agora, cliquem: Break it to me gently...
Sim, eu sei que o som é capaz de ser um tanto ao quanto para o brejeiro, mas é romântico, não acham? ... ahhh, quer dizer: não achas????
Continuemos, então...

A sala estava vazia, as cadeiras e mesas alinhadas, e apenas o globo de cristal sobre o centro da pista de dança ilumina o espaço. 

   Zé...! Zé, essa merda não é brejeira, essa merda é azeiteira, caralho! 

Pois, talvez seja... mas é romântico, não achas??? Combina tudo, a música, o ambiente, e tal... hmmm? Anda cá... dá-me a tua mão, vamos dançar... shiuuuu, ouve...

Aproximo-me de ti, pego-te pela ponta dos dedos, depois seguro-te a mão, e com vagar puxo-te para mim. Sinto o teu perfume, o teu calor e agarro-te o olhar. Olhos nos olhos. Vá, não te rias, já basta as parvoíces que por aqui espalho, este agora é a sério... de verdade!
Levanto-te o braço à altura dos ombros, e com a outra mão cinto-te o corpo e ajusto-me a ti. Lentamente e em compasso, começamos a arrastar os pés. As luzes de cristal reflectem sobre o teu rosto, tens os olhos pousados sobre o meu peito, encosto a minha face à tua, sinto a maciez da tua pele... controla Zé, controla! ... e digo-te:

   - Tenho uma coisa para te dizer. Bem sei que ultimamente tenho sido um homem ausente, não dou a devida assistência, não posto, não coiso, não nada.... 
( E agora dizia ela: Zé, cala-te caralho, deixa-te de merdas e mete-me os dedos na cona! Mas não posso, este é a sério, nada de cenas porcas e afins!
... adiante e continuando, a sério:

   - Bem sei que a minha ausência leva a que cada vez mais nos afastemos, e quem sabe, que com o tempo me deixes de vez. Por isso mesmo, tento a todo o custo travar este nosso distanciamento, e já pensei em várias soluções, tendo até chegado a uma delas. E é por isso que hoje, fechei o tasco só para ti, e para te dizer que... sabes... eu gosto muito de ti... muito, muito... és a minha leitora preferida... tu sabes! E sabes... tenho uma coisa para te dizer... vou trazer uma pessoa cá para o tasco... vá, deixa-me a acabar... vou trazer para cá uma pessoa que vai colaborar comigo, e tu sabes que eu gosto muito de ti, não sabes? ... mas olha, e tu, com esta nova pessoa por cá, não vais deixar de gostar de mim, pois não???!!!

A música acabava, ele passando-lhe a mão pelas costas e apertando-a mais contra si, encostou os lábios junto do seu ouvido e disse em sussurro: Não te vais esquecer de mim, pois não????



....






15 comentários:

  1. Anónimo19.5.14

    Olha imaginei como tu me mandaste imaginar e posso-te dizer que senti um bom arrepio na espinha :) Adorei!

    Eu nunca me vou esquecer de ti, mesmo que a minha iniciação nos blogs seja muito recente, mas adorei ler-te e seguir-te

    Beijos da Star :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Psstt, ó menina, mas o que é isso, o uso do verbo no passado é porquê, já estás a mandar-me embora???!
      :))))
      Beijo

      Eliminar
    2. Anónimo19.5.14

      Desculpa :( não te queria mandar já embora, por mim, não ias nunca, meu menino :D

      Please stay :)))

      Eliminar
  2. My Dear Zé!

    Claro que não esqueço. Até porque havendo um concerto no Dragão, envio-te um mail. Ou quem sabe quando passar pelo Douro!

    Adorei o teu post, muito romântico. É mesmo para derreter :-)

    Beijinho, fica bem e aparece assim que puderes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Combinado! ;)

      Obrigado, eu cá aparecerei, a seu tempo e disposição. :)))))
      Beijo

      Eliminar
    2. https://www.youtube.com/watch?v=bIYNxX082Go

      Eliminar
  3. Excelente Dear Zé!!! :)))

    As lembranças não são assim tantas (chego sempre tarde às redes sociais, remember?) para que me lembre de si eternamente mas o/a seu/sua colaborador(a) (escolhido/a a dedo ou com moeda ao ar) já está cá dentro!!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já????!! Ó diabos, onde é que está?
      Ahh, queres ver que isso é uma subtil candidatura???!!! :)))

      Obrigado. ;)

      Eliminar
    2. Ahahahah Nada! Sou de afecto fácil, só isso...;)

      Eliminar
  4. Zezito, será possível esquecer-me de ti?!
    Ora não digas disparates, não depois de tão linda dedicatória.
    Já me estava a ver a dançar e eu que tenho dois pés esquerdos...

    E não sendo definitiva, a tua ida o meu coraçãozinho já está mais descansado.
    Beijinho Zézito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Riscada Pé de Chumbo! :))))
      Vá, o meu pé direito, também é esquerdo, uma vez que sou esquerdino, e digo-te que embala bem, logo, não há desculpas para não saber dançar.
      Beijo!!

      Eliminar
  5. Nunca me esqueço de quem me faz sorrir, de quem me conta histórias lá fora na rua, de quem angaria gente de bem e ordinária, apresentando belos nus artisticos, de quem me dá musica, que me mostra o que há entre as pernas da menina e que é sempre um romantico, alguem de gabardine e com espada, cavaleiro andante em permanente desassossego.

    Não Zé, provavelmente, não me vou esquecer :-)

    http://www.youtube.com/watch?v=dNZY5O0oGX8

    Beijos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, minha doce Joaninha!
      (peço desculpa pela demora na resposta mas com estas mudanças... :)) )

      Ahh, boa escolha para o reportório ;)

      Beijo!!!!

      Eliminar
  6. Ainda agora te conheci e posso dizer que por mais curta que venha a ser a nossa convivência há de ser tudo menos de fácil esquecimento.

    Vê se ficas por cá por mais algum tempinho :)
    Exitédio *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, minha querida, e bem vinda ao Dear Zé.

      - A menina dança???!!
      :))

      Eliminar