sexta-feira, 2 de maio de 2014

Um brinde à sexta-feira...



E agora sem imagem, não vão os meus queridos e sensíveis leitores de bem, porque os ordinários por esta altura já estarão ocupados, fugir! 
E uma vez mais, querendo atrair leitores de bem... ainda que... bem, era só para dizer que: 
Um brinde à sexta-feira e à lampionagem em geral, e aos que por aqui passam, em particular. E só de referir que a velha senhora foi uma porquita, primeiro a querer ganhar na secretaria e depois pelas atitudes, ontem, no estádio... enfim!

Eu sei que isto pode cair mal depois do post anterior, mas têm sempre a possibilidade de fazer scroll e esquecem logo este post e podem continuar a divertir-se... ok??!!

E queria também felicitar a lagartagem. É verdade! Estranhamente não estou doente, mas pronto, hoje deu-me para estas coisas. E como dizia, quero felicitar os lagartos pois nunca antes estiveram tão próximos duma final da Taça dos Campeões Europeus! São quê...dois ou três km da Luz até Alvalade??!!! 
Ok, e mais uma vez sou solidário, e querendo pôr água na fervura, atenuo dizendo que nós por cá, assistiremos lá do alto, da Torre das Antas... é mais longe, mas é mais alto! 
Solidarizemos, portanto... 
( Primaço, levo as gajas e tu trazes o petisco ;) )






2 comentários:

  1. Tás muito "democrata" agora...
    Até dás uma ajudinha aos amigos de Olhão, carago!
    Tivesse essa merda dessa Taça começado dez anos antes...
    Concordo que os mafiosos estiveram à altura dos seus pergaminhos e só por isso mereciam perder!
    Mas o que é estranho, é a azia da maior parte dos lã-piões, não tem explicação, sinceramente. Falta de coirates e carrascão?...passo a explicar: estava eu bem descansadinho com a minha mulher na praia, Ericeira, meia dúzia de gatos, não mais que 20 pessoas; eu com um polo verde escuro, gola preta, com o emblema do meu Clube, nada de ostensivo. A dez metros uma família (pai, cerca de 40 anos, mãe, por volta do mesmo, um puto com 14, 15 e a avó). Acreditas que aqueles dois animais passaram mais de duas horas a mandar piadas, de forma provocadora? "e quem não salta é lagarto" foi a mais simpática. Que puta de azia, pá! olha se perdessem...o que vale é que eu sou um gajo calmo, e como o Bocage, passo com os colhões por cima disso tudo. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve te sido um daquele dias em que me levantei e bati logo numa esquina qualquer... daí esta coisa que se afigura. Enfim... :)))
      Fora isso, o melhor mesmo é passar por cima, mas rapidinho, não vão esses gajos gostar e passar a mão :)))
      Contudo, e já que falaste no grand mestre do fodilhanço escrito e quiça feito, deixo a esses e a quem mais lhe servir a adivinha:

      ADIVINHAÇÃO

      É pau, é rei dos paus, não marmeleiro,
      Bem que duas gamboas lhe lobrigo;
      Dá leite, sem ser árvore de figo,
      Da glande o fruto tem, sem se sobreiro:

      Verga, e não quebra, como zambujeiro;
      Oco, qual sabugueiro tem o umbigo;
      Branco às vezes, qual vime, está consigo;
      Outras vezes mais rijo que um pinheiro:

      À roda da raiz produz carqueja;
      Todo o resto do tronco é calvo e nu;
      Nem cedro, nem pau-santo mais negreja!

      Para carvalho ser falta-lhe um V;
      Adivinhem agora que pau seja,
      E quem adivinhar meta-o no cu.

      Boa semana, primaço! ;)

      Eliminar