terça-feira, 8 de janeiro de 2013

E o menino não ganhou!





Scolari dizia que o menino, Ronaldo, deveria ganhar a bola de ouro, e eu achava o mesmo, apesar de saber que isso não aconteceria. 
É possível que o Messi seja melhor do que o Ronaldo, mas o que se esquecem de referir é que o Messi, sem o meio campo do Barcelona não seria assim tão brilhante. 
É certo que o Messi é excelente, e que tem um treinador bom, que por acaso também ganhou o prémio, e tem uma equipa magnífica, mas o que é certo é que tanto o Ronaldo como o Mourinho têm provas dadas noutros clubes além do actual, e Mourinho, com um meio campo e equipa piores, fizeram melhor e venceram a Liga Espanhola.
Nem um nem outro ganharam os prémios a que estavam propostos, porque tanto um como o outro tiveram o azar de ter como adversários, o Messi, Vicente del Bosque e o Barcelona - causalidade, se me faço entender -, mas para mim foram os vencedores.

E agora minhas meninas, vá, tirem essa cara de aborrecimento, deixem de bocejar, e digam ao Dear Zé, aquele casaco do Messi era mesmo azeiteiro não era? O Ronaldo moreninho e tal é bem mais parecido, não é? Vá, contem ao Zé o que acham, o lambido do Messi ou o portentoso do Ronaldo?
Opinem que o Zé quer saber a vossa opinião. 



5 comentários:

  1. O Ronaldo, numa obra, a carregar baldes de cimento, nunca iria ter meninas a olhá-lo! Coitado do rapaz... Tão boçalzinho... Mas joga muito! Isso joga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se pode ter tudo minha amiga! Tem magia nos pés, mas, tal como o peixe, morre pela boca. Paciência.
      Joga como poucos. Melhor, só mesmo o Messi. :)))

      Eliminar
  2. viste? :p
    falei cedo demais e sem conhecimento de causa. cá está futebol :)
    palmada neste rabo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ter sido o único.
      Mas podes dar, na condição de levares duas, hehehehe

      Eliminar
    2. duas? assim já levo três! a primeira tb foi em mim, eu é que falei cedo demais :p

      Eliminar