quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pode parecer que não, mas Dear Zé é um romântico





“You need power only when you want to do something harmful. Otherwise, Love is enough to get everything done.” - Chaplin


Agora minhas prezadas e tesudas leitoras, abocanhem esta mensagem e contem de que tamanho é esse ninho de borboletas que vos inquieta a serigaita... perdão, a barriga!

Aos senhores... bom, nada de abocanhar! Trava que é a descer! Apenas sugiro que aproveitem a deixa e impressionem-nas! E já agora, foda-se, digam alguma coisa caralho, só elas é que me comentam!



9 comentários:

  1. Anónimo17.1.13

    com que então a queixar-se de só ter mulheres a comentar!! lol por esta não esperava, sobretudo num post destes!... ;)

    bem, fica mais uma!
    não sei se as minhas borboletas são "enough to get everything done"... a ver vamos! :P

    beijos!

    ResponderEliminar
  2. Estava aqui a comer uma maça e até me engasguei, mulher!
    Eu reclamei a falta de homens porque, a opinião de um homem, ou a troca de ideias entre homens é sempre válida e bem-vinda por estas paragens. Pecebe???!!
    Neste post porque calhou. Lembrei-me. Apenas isso.
    Da mesma forma que a opinião e a troca de ideias entre o Dear Zé e as suas prezadas leitoras é válida.
    A diferença está que um comentário de macho e presença dos mesmos pode gerar posts diferentes, mais à homem, entende my dear?!

    Mas fico contente porque, apesar de ser mais uma ( e venha mais outra ), é a primeira vez que vejo por aqui a menina!
    Obrigado pela visita e... a ver vamos!
    :::)))




    ResponderEliminar
  3. Borboletas na barriga?? Porra! Espero que não porque isso é sinal que lá andaram lagartas... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malvada, estragas-me a tese, desmascaras-me o figurino e, quiçá, espantas-me a freguesia!
      O que te vale é que me fizeste rir. :)))))
      E sabes que mais, se lá dentro a coisa não andar bem... viram morcões!
      hehehe, juntou-se a fome com a vontade de comer. Pronto, acabei definitivamente com o meu post de romance, que virou tragédia-suspense-terror.

      Eliminar
  4. Oh my Dear tu andas um bocado baralhadito e também nos deixas confusas: Depois de aprenderes a introduzir fotos, até já mudas o visual do blogue e logo a seguir queres mais aconchego masculino??? Hummmmmm

    pronto, coisas...

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Nem pouco mais ou menos, minha bela C@bra!
      Dear Zé não baralha, é tudo ao molhe e fé na bola! Agora sim, baralhei! :)))

      Não "gostastes" da mudança?
      Não te agrada a minha selecção fotográfica?
      Vocês não vão aos magotes ao wc? Então porque não poderá o Dear Zé ter camaradagem por perto?! Humpfff!!





      Eliminar
    2. Ohhhhhh my Dear, tu és o Zé!!! O Zé pode e faz tudinho e elas gostam!!! Tu introduz TUDO com alma e com TODA a tua fé!

      E bora lá!!!!

      GOSTO é branquinho, sabes que amo o branquinho :)

      :)

      Eliminar
  5. Anónimo17.1.13

    ahahahaha Dear zé ...só tu para alegrares os meus dias e me deixares cheia de borboletas
    :P
    E pronto ... vá ... tu não tens de escrever para elas ou para eles...sugiro que escrevas o que te apetecer,o resto vem com o tempo :)

    Beijocas Dear Zé,sempre sweet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tu??!! Ri-te, ri-te!
      Ides ver.

      :))

      Eliminar