quarta-feira, 8 de maio de 2013

Aos oito de Maio de 2013



Hoje está um dia enfadonho. Choveu. Só apetece estar em casa, na pastelice, com uma dama generosa a nosso lado, a fazer um cafuné. E um gajo aos poucos fica com ela tesa... grossa. As veias salientes com a torrente de sangue a correr, recebendo os estímulos enviados pelo cérebro.

Hoje apetece dar carinho. Chama-la para o meu colo. Senta aqui, vá, senta no colo do Zé. Ela vem, despida de roupa e vestida de vontades. Linda. Perfumada. Quente. Com o cio à flor da pele macia e caiada. Cada poro emana um apetite, cada expressão emite um desejo, todo o corpo pede satisfação.

Hoje acolho-a assim que sobe para o meu colo. Devagar. Sim. Devagar o corpo desce. Um suspiro. Está toda lá dentro! O sorriso recíproco. Os braços à volta do meu pescoço. Um beijo no seio arrebitado. O mamilo espetado e logo de seguida abocado. Fica molhado e ainda mais espetado. A mão que toca no outro. Os dedos que o apertam. Beliscam. E a boca que continua a tragar aquele pequeno pedaço de carne.

Hoje levo-lhe a palma das mãos por debaixo das nádegas, levanto-a lentamente, e ainda mais devagar, a deixo descer. Repete-se o movimento arrastado, e depois, subitamente, uma forte e dolorosa palmada marca na pele, a vermelho, os dedos da mão. Os lábios entreabertos. A boca a ficar seca. O corpo febril.

Hoje acicato a presa com palmadas nas nádegas. Acelero o movimento. Espeto as mãos nas ancas e com vigor ajudo no movimento repetido e apressado do entra e sai, do sobe e desce em cima de mim. Os gemidos com a boca encostada à minha orelha, quase surdos, quase imperceptíveis e sempre irregulares, quando lhe afasto as bordas do sexo alagado e de dentro dela me afasto, para logo de seguida voltar. É bom lá dentro!

Hoje é assim. Generoso e meigo estou. Cheio de carinho para dar e de nas minhas mãos te querer desfazer.
Hoje está um dia enfadonho. Anda. Anda sentar no colo do Zé...





11 comentários:

  1. Olha,olha tanto que ele tem para dar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já se sentou??? E foi bom??? :P

    Boa tarde e boas dádivas! :)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um bom guião para uma bela tarde.

    Want!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8.5.13

    que maravilha poder ler-te, zé.

    ResponderEliminar
  5. Nossa que delícia ..
    Maquiavélico rs ..
    :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8.5.13

    Quase correndo o risco de levar com algum corrimento,
    tal a excitação do mulherio aqui dentro do tasco,
    sempre te digo, primo, elas querem é abusar de ti, páh!
    Não confies nelas, são todas umas interesseiras, o que elas querem todas e sentar-se... :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primo, arremata-as e não se fala mais no assunto!
      :)))

      Eliminar
  7. Que bom, carinho..... e com colo à mistura....

    ResponderEliminar
  8. Gostei tanto de te ler...
    Muito bom, deves continuar (sim, eu sei que não pediste a minha opinião, mas para dar opinião sou sempre generosa).
    Beijo,
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E as caixas de comentários são para quê?!!! para deixar opinião, entre outras.

      Obrigado.
      Beijo :)

      Eliminar