quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bom dia!










Bichaninha... bichaninha...



15 comentários:

  1. chamaste?
    :D

    (hoje o smile é rasgado. estou farta do "p" e além disso estou muito bem disposta.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chameiii...

      Querida, com p ou d ou pontos ou o caralho, tanto faz... eu também estou bem disposto, não sei se será certo o adjectivo, mas tenho em mim, pelo corpo todo, uma boa disposição do carago! Até curvo! Foda-se!

      Eliminar
    2. eheheh é isso. foi de estarmos à janela ontem? ahahahahahaha

      Eliminar
    3. Ahhh, saudade... saudade desse teu corpo sem igual!
      :))))

      Eliminar
  2. Cuidado com as arranhadelas.;)

    ResponderEliminar
  3. Ai, eu sou uma cat lover, adoro gatos.

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não! Hehehe, a sério! Mas gosto de os admirar, são bonitos e muitos mantêm instintos selvagens. ;)

      Eliminar
  4. Boa Tarde....
    I not a cat person :(

    Mas gosto da música, como sempre.

    Beijinho

    ResponderEliminar