segunda-feira, 27 de maio de 2013

"Devemos tomar a ocasião pelos cabelos"










12 comentários:

  1. Anónimo27.5.13

    a ocasião não sei, mas a mim, devias :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dizias que 3 é a conta que deus fez?! apanho às duas, à ocasião e a ti :)))

      Eliminar
    2. Anónimo27.5.13

      :b vossemecê é de longe, homem :b até me apanhar, já eu fugi :b

      Eliminar
    3. Ou até eu lá chegar, vou-me perdendo. Mas chego! E prestável, as always! :)))

      Eliminar
    4. Anónimo27.5.13

      :b pelo sim, pelo não, vou soltar o cabelo :))) (hoje cheira bem :b)

      Eliminar
  2. E os meus estão tão secos! Preciso mesmo de encontrar o champo certo!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina Sol, tenho em crer que isso é falta de amaciador. Mas de um BOM amaciador!
      :))))

      Eliminar
    2. Acho que não! Amaciador, máscaras, serum...há de tudo e nada funciona...

      Eliminar
    3. Nada melhor como cortar o mal pela raiz... quer dizer, talvez seja exagerado, um pente 3 é capaz de ser suficiente! :)))))))

      Eliminar
  3. Anónimo27.5.13

    A Arlete trouxe a filha mais nova????
    Sortudo...
    E esse cabelinho, lavado no ribeiro da aldeia... :))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primo, não. Mas olha que essa tem buço e deve picar. é melhor que fique por lá :))
      Mas trouxe uns fumados e um pão, e um queijo também... e já quase foi tudo! :))))

      Eliminar