sexta-feira, 10 de maio de 2013

Post curto






Meninas do Querido José, ouvi ao bocado nos corredores, de que o verde esmeralda está na moda, e é um bom investimento comprar verniz desta cor. Tirando isso, acho igualmente um bom investimento não perderem tempo com essas coisas, eles não reparam, se bem que verde esmeralda não é uma cor que passe despercebida... contudo, se vos fizer sentir bem, até podem pintar uma de cada cor, eu, por mim, é ao vosso gosto!

Amanhã é dia de festa. É sim senhor! Eu vou festejar, o quê não sei, mas tenho que festejar! Como tal, hoje fui às compras e tenho a fatiota pronta. Passando à frente os detalhes fúteis, atentemos no que de mais interessante há: comprei uns slips tanga, que me afagam e aconchegam as partes, num tecido suave que só de vestir fico logo de pau feito! E adivinhem lá a cor?! Azul. Azul POOOOOORTO.
Portanto, amores do Querido José, amanhã, já sabem, quer o meu POOOORTO ganhe ou não, eu vou usar o cuecão da moda. De resto, tudo em ordem e as baterias carregadas, é só fazer mira!

Quanto a vocês, façam como eu e como os passarinhos que cagam a Avª da Liberdade toda: cu cruuu, cu cruuu... ou seja, acasalem!

Bom fim de semana.
(amanhã, se se justificar, venho cá, só para meter nojo, se não justificar venho cá à mesma: Pooorto!)

9 comentários:

  1. Anónimo10.5.13

    BEIJO, TRIPEIRO! :b

    ResponderEliminar
  2. Poooooooortooooooo! :))))))

    ResponderEliminar
  3. Não irei conspurcar o teu tasco com referências ao meu clube.

    Assim, fico-me pelo bom fim de semana, e que a mira esteja bem afinada :-)

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R., rapaz, aqui, no tasco, o que para mim é conspurcar são faltas de respeito pelos que aqui passam, fora isso, são todos livres de expressar as suas vontades ou opiniões. Daí, os comentários não estarem sujeitos a aprovações.

      Não falaste, mas falo eu. Foi um jogo assim-assim, o Porto fez mais pela vida, daí a vitória. Ainda não somos campeões, mas já esteve mais longe. Se merecemos?! Bom, os campeonatos, tal como os jogos, ganham-se pelas vitórias. Acho que estávamos mais ou menos em igualdade de circunstâncias, sem jogos perdidos. Ganhámos ontem, venceu quem marcou!
      No Benfica, o "JoJus", aka, Jorge Jesus, deveria ter sido mais inteligente e não ter deixado escapar um campeonato, a três jogos do final. Imperdoável. Erros que se pagam assim, com derrotas.

      Continuação de bom fim de semana, hombre! ;)

      Eliminar
    2. Boas! O jj já falhou o ano passado. Repetir o 'feito' este ano é obra:-) Sinceramente, não vejo razão para ele continuar no benfica. Sobre o conspurcar, era brincadeira, claro:-) Benfica!!!

      R.

      Eliminar
  4. Anónimo12.5.13

    E ganhamos! :)

    Um beijinho*, Zé :)

    ResponderEliminar
  5. Mas ainda temos o paços.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13.5.13

    Na real impossibilidade de perderem ambos os dois,
    ganhou aquele que procurou ganhar, e quando assim é, está bem!
    Não me deu prazer nenhum que o benfas tivesse perdido,
    como não me teria dado que o contrário tivesse acontecido.

    O que me lixa é que o meu Sporting vai fazer a pior classificação de sempre,
    graças aos filhos da puta do croquette, que quase o levaram à extinção, isso sim!

    E sim, procurei fazer o que o meu primo recomendou...;)

    ResponderEliminar