segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ela voltou!






A propósito desta posta aqui, aviso que a minha Arlete voltou!
Portanto, as meninas que vinham cá fazer o serviço, cof, cof, estão dispensadas. Lamento. 
Hoje será uma bela noite de repasto, pelo que não sei se terei disposição para mais. Volto a lamentar. 
As postas, não estando ainda no seu modus operandi habitual, aos poucos vão voltando. É uma questão de tempo, admito que estava a ficar desabituado. Mais uma lamentação
Agora, se me permitem, vou ver gajas na net, daquelas que comandam o sonho do Zé.

Assim sendo, despeço-me com elevada estima e amizade ( o resto só eleva quando vir as gajas ), até à próxima posta. 

O vosso (atenção que é só delAs) mais que tudo,

Dear Zé





9 comentários:

  1. Anónimo27.5.13

    acabaste de me dispensar?!?...
    :(((((
    mau....

    (3 é a conta que deus fez :b)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas para as lides domésticas, de resto, permanece como estava :))))

      Eliminar
  2. Olha elas a chorar (para já só uma)!

    Hasta luego, hombre!

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ser! A Dª Arlete tem umas mãos... para a cozinha, nada de ordinarices!
      :)) Hasta!

      Eliminar
  3. Olá ZÉ!!!
    O que não vale ter uma D. Arlete na vida ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, nem imaginais...!!! :)))

      Beijoooooo!

      Eliminar
  4. ahahaha grande safado! assim como assim tb nunca estavas em casa, ultimamente.
    vou-me mas fico com uma cópia da chave e agora posso ficar a ver sem correr o risco de cair do parapeito e morrer.
    (se eu me entusiasmar, não estranhes... a 3 é bom é verdade, mas diz que a 4 ainda é melhor. eu não sei, ando para experimentar mas ainda não houve meio ahahah)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo27.5.13

    Primaço, como eu te compreendo!
    E ela trouxe uma chouriças e uma coubinhas lá da terrinha?
    Faz-se já aí um cozidinho! chama a pseudo... :))

    ResponderEliminar
  6. Está bem, fico-me com a elevada estima e amizade, na verdade quero-te feliz e que continues a escrever.
    Porque já dizia o outro: «o que faz falta é animar a malta».

    Beijo muito grande para ti e outro para a D. Arlete,
    Ana

    ResponderEliminar