quinta-feira, 6 de junho de 2013



























14 comentários:

  1. Eu, de forma a que isto refletisse o que eu gosto, traduzia as imagens por, viagens, mar, cães e substituía as gomas, por gelados, e estou contigo.

    Beijo grande,
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mais ou menos isso minha querida Ana: viagens, mar, animais e coisas doces, docinhas. :)))

      Eliminar
  2. Vais caminhando com esperança, sempre à espera de encontrar um doce?
    eheheh

    ResponderEliminar
  3. Chóriço!
    Sabes tão bem quanto eu, que os doces têm que vir logo a seguir aos cães, pá!!!!
    É por isso que elas se pelam...

    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O chouriço vem a seguir? Não pode ser antes, durante e depois?

      R.

      Eliminar
    2. Salpicão, senhores. Salpicão! - reclamam elas em uníssono.

      Vocês são do diabo, põe mal em tudo, e depois sou eu...
      :))

      Eliminar
  4. tão lindo este post...

    ResponderEliminar
  5. Zezinho, não consegui passar da primeira foto, sorry...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos pena! Se prosseguisses até ao final, tinhas um docinho :))))

      Eliminar