quarta-feira, 24 de abril de 2013

Abandonado







Quase não falamos. Apenas me pediu para que a deixasse cavalgar-me. Deixei. Trocámos. Deixei. Fodemos. Deixei. Mamou-a. Deixei. Quis pôr-se na posição de quatro apoios. Deixei. Enrabei-a. Deixou. 
No final mamou-o mais uma vez. Deixei. Até que, desfaleci na sua boca, nos seus lábios, na sua cara.... e mandou-me embora, como se apenas nos tivéssemos encontrado para acertar a agenda. Deixei. 
Ordinária, abandonou-me e deixei!

Para próxima volto. Ai volto, volto... mas não a deixo, e sou eu quem vai mandar!






40 comentários:

  1. Vai haver dias melhores,mas mesmo assim,não me parece que tenha sido muito mau.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não foi. gostei, só não gostei de não poder mandar também. Mas à próxima trato disso. :)))
      Beijinho

      Eliminar
    2. Estou a contar com isso.:)

      Eliminar
    3. E eu ainda mais! hehehehe
      Beijo :))

      Eliminar
  2. Homem-objecto. Pode ser bem bom.

    Bom dia, Zé :-)

    R.

    ResponderEliminar
  3. Deixas outra vez :(

    Que foto de cachorrinho tão fofa!
    Anima-te homem, amanhã é um novo dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!
      Minha querida Sol, talvez deixe, mas não da próxima. Nah nah nah!!!
      Estou animado! Foi bom... :))))))

      Eliminar
    2. Isso é que importa! ;)

      Eliminar
  4. és um fácil! hehehehe

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse gaja, ia com todos. Sem dúvida!
      :)))))))))

      Eliminar
  5. Anónimo24.4.13

    Desculpa a crueza, primo, mas tu és uma ganda puta!!! :))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias ter lido a resposta que dei ao Kapa, se fosse gaja, ia com todos.
      Mas olha lá, aquele vídeo do desperdício que puseste lá no tasco, deve aplicar-se a tudo, inclusivé a fodas. Não desperdiçar, primo, porque não sabemos o dia de amanhã!

      Eliminar
    2. Anónimo24.4.13

      ahahahahah

      Olha, vai lá aparecer uma menina a distribuir fruta, não tarda nada!
      Não perdes pela demora.

      (tive um colega de trabalho, que dizia isso mesmo, se fosse gaja era uma ganda puta!) :))

      Eliminar
    3. Tem graça dizerem isso, porque na verdade quando aparece uma gaja assim, a opinião masculina tende a ser outra! Porque será?

      Eliminar
    4. Como assim? O facto de dizer que se fosse gaja ia com todos?!
      Sol, para mim, indiferentemente de ser homem ou mulher, cada um faz com o corpo aquilo que quiser. A minha liberdade começa onde acaba a dos outros e vice versa.
      ;)

      Eliminar
    5. Meu querido, era bom que todos pensassem assim!
      Gostei, mesmo muito!
      beijinho

      Eliminar
    6. É assim que deve ser, no meu entendimento de Zé.
      :)))
      Beijo

      Eliminar
  6. Reclamando de barriga cheia rs ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi?!
      Karla, barriga cheia não é sinónimo de satisfação!
      Mas sim, foi uma barrigada!
      :))))))
      Benvinda!

      Eliminar
    2. Me perdoe entrar sem avisar .. não resisti ..
      Quanto a barrigada pude perceber .. agora quanto a satisfação .. adorei o 'ordinária' rsr ..
      Muitissimo obrigada Zé
      ;)

      Eliminar
    3. Vou-me habituando a que vocês entrem por aqui dentro... às vezes, deixo... outras, mando!
      :))))
      Beijo

      Eliminar
  7. Boa tarde!!!

    Mas tu gostaste,não?!
    Se não gostasses não voltavas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óbvio que gostei... e voltarei... ah ah!
      :))

      Eliminar
    2. Malandro.....hehehehe..... :)))))

      Eliminar
  8. Anónimo24.4.13

    Estiveste no 6º esq., Zé? :)))

    ResponderEliminar
  9. eheheh, de vez em quando há que fazer as vontades TODAS às meninas. só de vez em quando...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais Retratista Tesuda, aka, RT.
      De vez em quando dizemos que sim, para depois, dizer que não. Tu sabes! :))
      (ouve lá, por acaso a menina RT já leu o post anterior?)
      :)))

      Eliminar
    2. vou cuscar...

      Eliminar
    3. agora já...
      adorei.
      quero MAIS! :p

      Eliminar
  10. Anónimo25.4.13

    Em primeira mão, a vizinha do meu primaço, a do sexto esquerdo:

    http://www.redtube.com/79946


    :))))))))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá, tenho de espreitar isso.

      R.

      Eliminar
    2. Bom dia R.
      O primo, que anda todo entusiasmado em ir morar para o sexto direito, esta madrugada, sentindo insónias e formigueiro pelo corpo, foi espreitar ao sexto esquerdo, vai daí viu uma coisa destas. Mas R., o título não é nada sugestivo, de modos que mal vi o título e a cara dos intervenientes, bazei! "Streamy guy fucked by shemale".
      Devo avisar os meus respeitosos leitores, que esta pouca vergonha é lá no prédio do Leão. Nada de confusões!
      Bom feriado!
      :)))

      Eliminar
    3. Eh, obrigado pelo aviso!

      Bom dia, Zé:-) Eu trabalho, mas bom feriado para ti :-)

      R.

      Eliminar
    4. Pois, eu sei.
      Bom, está um dia fantástico, sol, calor e gajas lá fora. Vou dar uma corrida. Até mais logo e um bom dia de trabalho. :))))

      Eliminar
    5. Gracias! Boa corrida, e com boas vistas:-)

      R.

      Eliminar
  11. não te vejo com outra hipótese, senão deixar, novamente!

    ResponderEliminar