quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ao castigo. Já!









Qual é a parte menos esclarecida nesta frase que se segue?

"Dear Zé, após um período que se prevê de coito intenso, quiça exaustivo, volta já para a semana com as suas libidinosas imagens e refinadas caralhadas."

Sinceramente, meninas!
Siga, toca a tirar as cuequinhas. Vamos ao castigo!
Hmmm... andam todas sem cuequinhas! Tolas!

Vá, escusam de recusar, se não for a bem, vai a bem. Agora escolham!
E depois segue-se a prova oral, já sabem! :)





35 comentários:

  1. Anónimo3.4.13

    espero bem que seja a resposta ao meu pedido :b estou farta de esperar por ti de cu no ar :))))

    ehehehehehehe! vou-me fazer só mais um bocadinho de difícil, para levar palmadas a sério ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficas a ver. É o teu castigo!
      Não mexe. Apenas vê.
      Shiu...

      Eliminar
    2. Anónimo3.4.13

      Ó PÁ!!!!..... buá..... buááááááááá´´aá´´aááá´´aááááá´´aáá.....(um momento, engasguei-me com a ranhoca).... buááááááá´´aááá´!


      [adorei o castigo ;) venham elas... quero ver-vos]

      Eliminar
  2. Voltasti!!!!!

    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que sei se a menina pode dar beijos ou não! quem nada aqui? hum?
      Castigo! Já!






      Vá, dá cá um beijo ao Zé... :))))

      Eliminar
  3. Habitua-las mal. Depois dá nisto.

    Bom dia :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!
      Eu gosto de as castigar. :)))
      Mas tens razão, tenho que voltar a pôr a rédea curta.

      Eliminar
    2. Olá a todos :) meninas e meninos :)

      Estamos ditadores? :)

      Beijoca :)

      Eliminar
    3. Bom dia!

      Hoje parece que há chicote! ;)
      R., tu não te fiques, homem! Vai buscar a palmatória que tens escondida no armário da cozinha! ;)

      Eliminar
    4. Bom dia Malena, V., Solana, nAn:-)

      Nem pensar, o tasco é do Zé, cabe a ele decidir o que fazer com as meninas que se andam a portar mal (todas) :-))))

      R.

      Eliminar
    5. O homem parece viril mmas já cá estão 5!!! Há-de precisar de ajuda! ;)

      Eliminar
    6. Malena:

      Ele consegue lá aguentar com todas .... :)))

      Eliminar
  4. Então, pelo que entendo, o período que se previa de coito intenso, foi de coito escasso?
    Ficaste de castigo e agora queres castigar as meninas?

    Ai, ai.

    Não sei se te beije,
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, Ana :-)

      R.

      Eliminar
    2. Pois... andas por lá! :)))

      Beijas sim, claro que beijas. Anda, dá aqui uma beijoca na cara do Zé. Está sem barba, não pica, e estou cheiroso... aproveita! :))

      Eliminar
    3. Muito bem.
      Porque os feios, porcos e maus estão fora de moda.
      Só por isso, beijo-te com muito prazer, até porque gosto muito de beijar.
      Ana

      Eliminar
  5. chegaste cheio de ganas!!! :)
    Mainada, companheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como dizia o meu avô: arreia-lhes!
      :)))

      Eliminar
  6. Anónimo3.4.13

    Primaço, qué lá isso, pah?

    Não digas que as 250 virgens que aviaste nestes dias,
    não te saciaram????
    Já sei, queres o bom e belo fillet mignon aqui do tasco. Fazes bem!
    (mas olha que as meninas foram bem tratadas...) :))))

    Bons dias meninas e meninos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom mesmo, Leão, era a marcy e karen, juntas aqui com o primo!
      E uma brocas para alegrar a coisa.
      :)))))

      Eliminar
    2. Anónimo3.4.13

      Isso é que era!
      Brocas queres de aço rápido ou de diamante?
      (mando já por ExpressMail!) :))))

      Eliminar
    3. Hehehe
      Brocas, charutos, charros, ganza...
      :))))

      Eliminar
  7. PRIMEIRAS!!!!!!
    (oh bolas... já toda a gente passou por aqui... ahahahahahah)
    boas tardes maltinha do meu coração :))))
    zé, ainda estou zangada contigo, que susto pá!





    ... ainda vou a tempo da prova oral??...

    ResponderEliminar
  8. estive a ler os comentários... posso ficar a ver tb? tenho um fetiche com essa cena... :)

    posso? posso? posso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já estou pronta. e sem cuequinha... (posso-me entusiasmar :p)
      comecem!

      Eliminar
    2. não posso. sou uma rapaz tímido, não vês? Acho que não ficaria muito à vontade para essa coisas, expôr assim a minha intimidade.

      :)))))))))

      Eliminar
    3. :( mas disseste que podia assistir...

      Eliminar
    4. AS mulheres são insaciáveis, carago!

      Eliminar
    5. vamos partir para a ofensa com base no sexo, dear zé?
      os homens não sabem o que querem?...
      (argumento fraquinho, eu sei, mas que queres? insaciável me assumo)

      Eliminar
    6. Não, claro que não! Tivéssemos nós, homens, essa vossa capacidade avassaladora de "resistência"... :)))
      É apenas a assumpção e uma lamentação de tamanha fraqueza.

      E sim sabemos o que queremos, o mal é não sabermos com o que contamos... :)))))

      Eliminar
    7. :))
      (tótó)

      Eliminar
    8. Sou nada!
      Beijoooooooooooooooooo!
      :)))

      Eliminar