terça-feira, 30 de abril de 2013

Nem tudo o que parece é...








E pode parecer-vos que ele está assim porque está apaixonado. Mas não! Está apenas a pensar no que vai fazer para o jantar quando chegar a casa.

Por este dias, o meu anjo da guarda, a Srª Dª Arlete, a mulher que me organiza a vida em casa, e me orienta nos jantares, nas roupas, nas limpezas e em tudo o que diga respeito à casa, tirou uns dias de férias para ir à aldeia tratar de assuntos familiares, por tempo indeterminado!
De modos que chego a casa, olho para um lado, olho para o outro, e só me apetece sair logo de imediato!
É que a Dª Arlete, além de tratar da casa, deixava-me a refeição já quase pronta, estão a ver?! Ou, quando assim o não fosse, deixava os ingredientes para eu confeccionar, não era necessário estar a matutar no que fazer e como fazer,  logo, era meio caminho andado para o jantar estar pronto.

Portanto, minha meninas, aviso já, em troca do serviço de casa, refeição inclusivé, ofereço CAMA, COMIDA e SEXO. Sexo do bom e do melhor, de preferência o pack completo, mas se quiserem o mais simples, eu avio tudo, sem me queixar. Podem acordar-me fora de horas, porque ainda estou na idade em que bastar um só olhar para a coisa funcionar, ok?! De resto, também podem mandar, porque já estou habituado, se quiserem também vos dou umas chibatadas e aperto-vos o gasganete, eu gosto e não custa nada, e... atenção que esta é extra,  faço um cunnilingus com orgasmo garantido! Para tal, basta arrumarem-me a casa, tratar da roupa e fazer o jantar!

Estando certo de que se poderá angariar proveitos para ambas as partes, aguardo, com o maior interesse e a mais brevíssima urgência, a vossa resposta.

O vosso mais que tudo,

Dear Zé



89 comentários:

  1. Boa tarde, Zé!

    Vejo que a tua situação é complicada...a vizinha não pode dar uma mãozinha?

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde minha querida Solana!
      Lamentavelmente, a vizinha, por estes dias, está na companhia do seu mais que tudo, e não é o Zé, é o marido!
      :B

      Eliminar
  2. Anónimo30.4.13

    se tiveres tempo, podemos discutir os termos da proposta com calma, na cama (ou na cozinha). nenhum de nós quererá reclamações, certo? :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não!
      Podemos também discutir os termos e as cláusulas anexas em todos os compartimentos, assim já ficas a conhecer a casa, e também a oferta do Zé. Não quero que se forma alguma te sintas enganada.
      :)

      Eliminar
    2. Anónimo30.4.13

      não penses que vou baixar as minhas exigências, apenas porque o R fez jogo sujo com a possibilidade (Lê Bem, POSSIBILIDADE) de um espanhola! (eu assassino-a!!!!! ehehehehehe)

      Eliminar
    3. 3, mulher. Vais ter muito que cortar.

      R.

      Eliminar
    4. nAninha, a única hipótese é baixar as calças e começar a negociar!
      :)))

      Eliminar
    5. Anónimo30.4.13

      alguma vez teria de experimentar o motosserra...

      Eliminar
    6. Isso R, atiça-a, assim ela aplica-se mais! :)) Ainda por cima três, que é a conta que deus fez!

      Eliminar
    7. Anónimo30.4.13

      muito bem... já estou a gostar... cozinhar, na boa. mas limpar e passar a ferro... hum... preciso de ver muito mais para assinar a folhinha :b

      Eliminar
    8. Vê lá! Não venhas com ideias maradas! não há cá nada dessas merdas!

      Eliminar
    9. Anónimo30.4.13

      ????? ainda nem começamos e já RECLAMAS???? não há o quê?

      Eliminar
    10. Vá lá, podem sempre juntar-se as 4 para aliviar o sofrimento do Zé por não ter a Sra. Dona Arlete (para as tarefas de limpeza e cozinha) e a vizinha (outras).

      R.

      Eliminar
    11. Não sei, não és certa, portanto posso esperar tudo!
      :))))

      Eliminar
    12. Anónimo30.4.13

      fica lá com as espanholas então. tu é que perdes. toma nota :b

      Eliminar
    13. Anónimo30.4.13

      tu só me pões defeitos...


      :(

      Eliminar
    14. Vá, eu mando as espanholas regressarem. Façam lá as pazes.

      R.

      Eliminar
    15. Anónimo30.4.13

      nada disso, R! deixa-as vier... corto-as a elas e a ele! (onde já se viu?!? eu, cozinheira encartada :((((

      Eliminar
    16. Anónimo30.4.13

      VIR, CARALHO, VIR!!!!!

      Eliminar
    17. Pá, se é para irem, então aproveita-as para outras tarefas. Não me cortes é as miúdas.

      R.

      Eliminar
    18. Gosto tanto de te ver assim bruta. Falta é saber se te aplicarás assim com a mesma brutidão nas tarefas caseiras... em todas elas! :))

      Eliminar
    19. Cuidado não te parta a loiça toda.

      R.

      Eliminar
    20. Anónimo30.4.13

      sou um demonio, Zé! nas mãos certas, um verdadeiro DEMÓNIO!

      Eliminar
    21. Fechamos negócio então? Tenho aqui um pincel para assinar e tudo! Com pompa e circunstância, minha diabinha... hmmmm não me soou muito bem, não sei porquê...
      :)))

      Eliminar
    22. Anónimo30.4.13

      ahahahahahahaha! és terrível, tu :b então é para assinar com pincel, pois que seja, porque o que tu mereces é um pincel pelo rabo acima!!!

      «Vê lá! Não venhas com ideias maradas! não há cá nada dessas merdas!» isto lá é coisa que se diga a quem te ama, mais que tudo???? MAU... :(

      Eliminar
    23. Agora magoei ( e não foi pelo pincel, que eu já te disse que de nada te valem essas ideias extremistas. Magoei pela forma tosca e pouco romântica por que me trataste.

      Vou comer fora! foda-se!

      Eliminar
    24. Anónimo30.4.13

      amor! amor.... desculpa...

      Eliminar
    25. Só se renegociarmos algumas condições contratuais.

      Eliminar
    26. Anónimo30.4.13

      não ha necessidade de negociações, ze. sou toda tua. abusa de mim. vou só tirar esta roupa e vestir um avental. volto já.

      Eliminar
    27. Anónimo30.4.13

      bem podes agradecer ao sacana do R... retirou-me a exclusividade... por onde queres que comece, amor?

      Eliminar
    28. Rédea curta nela, Zé.

      R.

      Eliminar
    29. O R. vem de avião com as espanholas, o Leão está à espera que a senhora lhe limpe o café entornado. Depois vão comer presunto, beber vinho, e conversar com as espanholas. Nós sempre podemos dar inicio às festividades e, depois de assinar o contrato, vamos conhecer os cantos à casa. :)))
      Que tal?!

      Eliminar
    30. Anónimo30.4.13

      começo então por te dar um banhinho relaxado. o que queres beber, amor?

      Eliminar
    31. Claro R. ainda por cima diz que é um demónio!

      Eliminar
    32. A senhora ainda está a limpar o café? Ah Leão!!!

      R.

      Eliminar
    33. É a pilhas... e dura e dura e dura... ( a senhora )
      :)))))

      Eliminar
    34. Olha, também tenho aqui café entornado :-)

      R.

      Eliminar
    35. Hehehehehe, fala com o primo, ele partilha de certeza!

      Eliminar
    36. Por 1499 euros + portes de envio? Também não pago!!!

      R.

      Eliminar
  3. Queres que mande alguma espanhola jeitosa daqui?

    Boa tarde:-)

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo30.4.13

      (já me fodeste, R! como competir com o charme de uma estrangeira? ;)

      Eliminar
    2. R., manda! Desde que vejas que as meninas obedecem aos requisitos. Olé!
      Ah, de preferência aquelas simpáticas que dizias que conheces e que não falem muito!
      :))

      Eliminar
    3. Até pensei mandar 3. Uma para a cozinha, outras para as limpezas e outra para a cama.

      R.

      Eliminar
    4. Ohhh, não sei as consigo aviar a todas, mas lá me hei-de arranjar! isto funciona com um olhar, e não com três! :))))
      mas manda!

      Eliminar
    5. É para se irem revezando.

      R.

      Eliminar
    6. e eu que me aguente! Está bem...

      Eliminar
    7. É um sacrificio, eu sei. Mas faz isso pela pátria.

      R.

      Eliminar
    8. Vamos ver! Para já negocio com a portuguesinha anónima! :))
      (enquanto não chegam as espanholitas)

      Eliminar
    9. Anónimo30.4.13

      (tantos murros, nessa fuça!)

      Eliminar
  4. Se quiseres dispenso-te a minha ana maria.beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda! Aceitam-se todas as propostas! :)))

      Eliminar
  5. Foda-se primo, só conversa!
    Vai mas é ao restaurante e contrata uma empresa de limpezas.
    Sai-te mais barato e tens muito menos dores de cabeça!

    (olha só as espanholas a espanholarem!) :))))))))



    já pra não falar numa certa anónima que refila queu sei lá! :)))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, as espanholas ficam para nós. Levo uma garrafa de rioja e um presunto.

      Trata do pão.

      R.

      Eliminar
    2. Tens razão primo!

      Mas olha lá, quem é essa leoa, ai agarrada a ti? não a dispensas?
      :))))

      Eliminar
    3. Boa! arrematado!

      Pão alentejano, de côdea rija.
      (se elas se puserem a cacarejar em vez de fazerem o seu trabalho, levam com a carcaça nas trombas!)

      Eliminar
    4. Estas falam pouco. Já estão ensinadas. E o que falam é em tom respeitoso.

      R.

      Eliminar
    5. Anónimo30.4.13

      Primo! prá família, tudo!
      Cozinha qué um primor,
      Lava que se desunha,
      Engoma que é um encanto.
      E na cama é uma verdadeira puta!
      Mas podes sair com ela à vontade, na rua é uma lady...


      (apenas 1499€ mais portes de envio. Garantia de 2 anos, excepto utilização incorrecta) :)))))))))

      Eliminar
    6. Hehehehe, primo, já devias saber que NÃO PAGO!
      :))

      Eliminar
    7. Anónimo30.4.13

      Mas tu pensas que há gajas assim???

      É UMA BONECA, PÁ!!!! ANDROID Ó O CARALHO! :))))))))))))))))))

      ficas aí com ela, até dás uma folga à dona Arlete, coitada. pagas quando puderes. eheh

      Eliminar
    8. Não sei, se a nAninha entra pela casa adentro e a vê, desfaz a boneca logo de imediato. É ciumenta... até com androids...

      Eliminar
    9. Anónimo30.4.13

      sou tua serva, amor. trata-me como tal, sff! se, por algum desvario não controlado, eu tentar iniciar uma cena de ciumes, fazes o favor de me violar durante quatro horas seguidas. abusa.

      Eliminar
    10. Pode ser hora e meia? Vá, duas horas! Pode?
      :))))

      Eliminar
    11. Anónimo30.4.13

      não me perguntes. eu apenas te obedece. podemos começar?... (não queres mesmo que te dê um banho relaxado antes? e uma bebida? e umas massagens?)

      Eliminar
    12. Anónimo30.4.13

      perdão, senhor! *obedeço

      Eliminar
    13. Zé, pá. Estás a ser muito bonzinho. Mandas e mais nada.

      R.

      Eliminar
    14. Anónimo30.4.13

      R., nem o conheço!
      É a dona Arlete a ir-se à terra e ele a ficar aparvalhado.
      Coitada da senhora, tem ali uma cruz... :))))

      Eliminar
    15. Só eu sei... só eu sei!

      nAninha vai comprar o frango, já! O Leão vem cá logo e vai cozinhar! Já!

      Eliminar
    16. Anónimo30.4.13

      Sim, Senhor! Se é essa a sua vontade, irei comprar frango para o Leão.

      Eliminar
  6. ó zéi... salsichas à brás, pá.
    (se fores mais de legumes recomendo alho francês à brás)
    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é para eu comer ou para a menina comer? salsichas é lá alimento para um homem??!!
      :)))

      Eliminar
    2. é tão bom...

      Eliminar
  7. 69 comentários, que pena estragar esse belo nr :p

    o teu post suscita me varias questões.
    para onde mando o cv? tenhos amigas q podem estar interessadas.
    qt a mim, fico a pensar porque hei de ter esse trabalho todo, casa, roupa cozinhar, etc, se posso ter os mesmos beneficios mas sem a canseira toda?
    aguardo esclarecimento, encarecidamente.
    dn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo30.4.13

      DN, querida, TARDE DEMAIS!...mas podemos negociar uma subcontratação. aposto que o Zé gostará de ter a cama cheia ;)

      Zé, não me faças digitalizar esta folha do contrato (estranhamente assinada a branco e apenas com o dedo) e colocá-la online!

      :))) beijos

      Eliminar
    2. Pela simples razão de ter orgasmos garantidos!
      :)

      Eliminar
    3. Meninas, o Zé gosta muito de ter a casa cheia!
      :)))

      Eliminar
    4. mas então esclareçam-me lá os termos do contrato. nAni a tua companhia agrada-me, já sabes disso ;)
      posso ter os orgasmos sem o trabalho doméstico? olha que esmero-me na parte da cama. e do chão, banheira, varanda, bancadas da cozinha - adoooooooooooorrrrrrrrrrrroooooooooooo - todo o chão e paredes em geral, mas não é bem em termos de limpeza... tás a perceber? envolve esfreganço, no entanto.

      aguardo.
      grata.
      dn

      Eliminar
    5. A menina Rt perguntou porque haveria de ter esse trabalho todo se poderia ter os mesmos benefícios sem canseira alguma.
      Eu respondi que poderá ter este trabalho todo com a garantia que terá orgasmos, mas o serviço tem que ser feito, minha menina! Esfrega à mesma, e corre a casa toda, mas o serviço tem de ser feito. Trabalho em primeiro, e só depois o prazer. Vais adooooooooooooooraaaaaaaaaar!


      Eliminar
    6. nah...dispenso. na cozinha nao me queres, tendo a nAn, isso é mais que garantido. limpezas e tarefas domesticas detesto, só faço por obrigação e na minha casa.
      só te poderia oferecer muito prazer e o meu corpo, claro, mas já vi que quers algo mais. que pena. fico à janela a ver, como sempre... mas não corram as cortinas ok?
      ;)

      Eliminar
    7. Tens a certeza? Tu e a nAm fariam um belo par http://25.media.tumblr.com/5ba7e0c3d3ff435e9ccd83a30f5d7d57/tumblr_mly35utlcM1qbppbno1_500.jpg, comigo! Obviamente! :)))

      Eliminar
    8. claro que a meio da noite (estando o servicinho doméstico já todo feito, claro) saltei da janela para dentro de casa. (alguém deixou a janela aberta, acho que fazia calor nessa noite, e corria uma brisa). com a muita sorte que me carateriza misturei-me no meio dos corpos suados. foi uma verdadeira folia.

      Eliminar
    9. Linda!!! Adoro mulheres criativas e com iniciativa! :))))) Vais começar a ajudar-me a escrever as minhas crónicas da Rua. Tens imaginação! Gosto!!
      :)))

      Eliminar
    10. ai zé, que tesão... posso-me vir muitas vezes enquantos escrevemos juntos?
      olha, digo-te mais, se aceitar letras em vez de limpezas sou tua. adoro escrever.

      Eliminar
    11. (ps - aqui nao posso abrir o link que enviaste, mas vejo em casa logo à noite...)

      Eliminar
    12. Hehehehe, podes querida, as vezes que quiseres!
      Contrato assinado!
      :)))

      Eliminar
    13. eheheh fechado, caramba.
      já estou molhada...

      Eliminar
  8. Caraças!!! Já não vim a tempo!

    ResponderEliminar