sexta-feira, 5 de abril de 2013

Zé? Ó Zé... anda... - diz ela a arrastar a voz!











27 comentários:

  1. Vai lá, não deixes a rapariga à espera!

    Bom dia :-) (you've got mail - sorry for the mess)

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!! ( I know, stay cool! )

      Não deixava, não! aliás, nem lhe dava tempo para falar! hehehe

      Eliminar
  2. Anónimo5.4.13

    eu acho que ela diz: N?.... Ó N... anda....

    :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas só depois. Primeiro chamava por mim!
      Ai a minha vida, tenho concorrência?!
      Sempre podemos partilhar :))))))

      Eliminar
    2. Anónimo5.4.13

      juntos, daríamos ZEN :)))))))

      Eliminar
  3. É bom saber que não estás aqui, quer dizer que não foi preciso chamar duas vezes.

    Beijo,
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nah, ainda cá estou! Aquela ali de cima, vagabunda, já me trocou pela nAm!
      :)))

      Eliminar
    2. Quer dizer que não fizeste um bom serviço? de tal forma que te trocou por uma MULHER????

      Eliminar
  4. Bom dia!

    Mexe-te! Não sabes que é feio deixar uma menina à espera ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada feio. Vocês gostam! apesar de o negarem.
      Aumenta-vos o desejo... :)))))

      Eliminar
    2. Ou então quando chegares, encontras quem não se fez esperar.
      Aprende!

      Eliminar
    3. Eu acho isso da espera....um mito!
      ;)

      Eliminar
    4. É um risco que se corre, Ana.
      Mas quando se quer, espera-se.
      Eu espero, mesmo porque acredito que valha a pena a espera.;)

      Eliminar
    5. Não faço esperar intencionalmente... vá, talvez uma ou outra vez, mas sou breve. Mesmo porque, quem tem mais pressa, sou eu! :)))
      Tudo acontece, quando tem que acontecer. ;)

      Eliminar
  5. Anónimo5.4.13

    Primo! nem sei se deva comentar...
    Vai lá tratar da menina, que depois conversamos. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o fizeste, mas podes continuar a olhar para a menina... eu, pelos menos, não me canso de o fazer. :))))
      Aquele bico feito, aquelas costelas proeminentes, os lábios, os olhos, a pele aveludada... detalhes a reter...
      Depois conversamos. Inté.

      Eliminar
  6. eu estou a olhar para a menina e não percebo como a podes deixar à espera. mauzão... :))
    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita :-)

      R.

      Eliminar
    2. R. temos que nos pôr a pau... com a concorrência. E olha que, não sei, mas parece-me desleal...
      Olho aberto!

      Eliminar
    3. Francamente desleal. Eu também escolheria sempre uma gaja em vez de um gajo :-)

      R.

      Eliminar
    4. Aprecio a tua inteligência, R! ;)

      Eliminar
  7. De mim só ficaria à espera que me recompusesse.
    Belíssima! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta podia ser de Monção... belas férias, ah Kapa?!!
      :)))

      Eliminar
    2. Merecia pois.
      Eu dava-lhe a foda e ela roía com a lampreia...

      Eliminar
    3. Tenho sugestão melhor: davas-lhe a foda e ela ENGOLIA a lampreia!
      :))))

      Eliminar
  8. Anónimo5.4.13

    Agora que já estás consoladinho e que a menina está a ronronar,
    vai lá bater à porta da vizinha, que tá tudo controlado com o marido... :)))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HEHEHEHEHEHE.... grande Primo!
      Boa!
      :))))))

      (talvez logo, pela noite dentro... )

      Eliminar